25

1.5K 75 8
                                    

+20 votos
+ 5 comentários

Gv...

Entro no baile e já começa aquela parada das minas tudo se jogando pra cima de mim, olho todas de cara feia.

Uma morena bonitona mermo sorri pra mim, retribuo o sorriso discreto e sigo com minha contenção atrás fazendo a  segurança minha e da minha coroa.

Os bailes são tudo assim, os manos e as mulheres gostosas me recebem de braços abertos, alguns eu tô ligado que é por interesse, pura falsidade.

Mas eu sei quem são os parceiros de verdade, esses são poucos.

Tava tranquilão pô, até bater meus olhos na ruivinha, linda pra caralho.

Papo reto a mina tá chamando atenção e nem tá ligada na parada.

De longe eu consigo ver a carinha de marrenta dela, o cabelão ruivo todo jogado pra trás , deixando a mostra o rostinho bonito.

Mas papo reto não é isso que me intriga, a real mesmo é que ela me olha sem piscar parceiro, e eu sustento o olhar só pra ver até onde ela vai, como eu pensei ela só desvia o olhar quando eu me aproximo, aí a maluca paga de louca e fingi que eu nem existo.

Deixo minha mãe com as meninas e passo direto pro camarote, vou ficar mendigando atenção de ninguém não pô, tá afim da mina é uma coisa, fazer papel de trouxa é outra bem diferente.

Bolinha: fala meus mano só na paz- ele faz toque com um mano do meu lado e depois estende a mão cheia de anel pra mim, faço um toque com ele. - como é que tá patrão?

- suave pô. - falo pegando um baseado pra mim.

Bolinha: E como é que tá aquele bagulho la pô? Tá ligado que tu tá sem seu braço esquerdo né pô.

-ainda, mas eu tô tranquilão pô- dou um trago e passo pra ele que pega, sopro a fumaça pra cima e levanto. - meu moleque tá como braço direito pô, amanhã eu ja vou resolver esse bagulho aí já tenho até em mente quem eu vou colocar no lugar do 007.

Bolinha: Tu mandou o mano meter o pé mermo heim, e como é que fica a parada da mãe dele? - pego o baseado e levo até a boca.

- não é problema meu não, já mandei o papo de muito tempo, mexe comigo mas não mexe com minha família.- sopro a fumaça pra cima e o DJ anuncia minha chegada, só faço um aceno pra ele aqui de cima.

Bolinha: eu tô ligado mano, é o certo pô. - fico calado, mano bolinha é um  parceiro da hora pô, não é de atoa que eu coloquei ele na contenção do meu barraco, ele tem os defeitos dele e tal, mas não é nada que possa me compremeter e muito menos algo que me faça duvidar do caráter dele, o irmão é firmeza mesmo, tá comigo desde de muito tempo.

- É isso aí tio. - jogo a ponta do cigarro no chão e piso em cima.

Me aproximo do ferro do camarote, apoio meu braço nele e aperto os olhos procurando pelas meninas, principalmente a Luana, se essa garota tentar alguma graça eu arranco a cabeça dela.

Xxx: Ô patrão - olho pro lado e bato meus olhos no cara da segurança do camarote lá embaixo, ele ajeita o fuzil no ombro.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora