Luana...
- Gustavo você viu onde eu coloquei minha bolsa de documentos? - ele nega com o baseado preso nos lábios. - nego o que tu tá fazendo? - pergunto me aproximando dele, ele me olha serinho com os olhos apertados na minha direção.
Ele tá odiando que agora eu aprendi a chamar ele de nego.
Gv: para de me chamar de nego porra, onde tu tá vendo nego aqui? -ele reclama e tira o baseado da boca soprando a fumaça pra cima.
O cheiro da fumaça vem diretinho no meu nariz e eu faço uma careta por causa do cheiro ruim.
- apaga isso - eu peço e ele faz.
Me aproximo sentando na perna dele, ele se mexe cobrindo a parada que ele tava mexendo, eu sei que é droga pq ele me falou.
Gv: já comeu alguma coisa? - ele pergunta passando a língua pelos lábios e me olha nos olhos e depois junta nossas mãos.
Engulo a saliva e olho pra nossa mão juntas, e a aliança de prata no dedo dele, sim ele comprou uma aliança pra gente depois daquele dia no baile que ele me assumiu como mulher dele, eu fiquei tão feliz que chorei por horas.
- Comi só uma banana amor, tô ansiosa para o exame. - hoje eu descubro qual o sexo do meu bebê.
Gv: porra tu vai me esconder mermo a parada? - assinto sorrindo.
Eu não vou contar para ele o sexo, vai ser surpresa pois vou fazer o chá revelação, ele só vai descobri no dia da festa.
- preciso ir - faço biquinho e ele me beija. - ti amo feinho.
Gv: te amo também mandada- levanto da perna dele e ajeito minha sainha.
Combinei com o caveira dele me levar, e ele tá atrasado dois minutos.
Luiza: que demora gente, eu comi e já tô com vontade de comer de novo, aguenta aí Karen vitória - ela fala alisando a barriga.
Luiza descobriu que está grávida de uma menina, e ela vai se chamar Karen vitória, vitória é o nome da mãe do 007 ele pediu para Luiza colocar o nome da mãe na neném, e ela aceitou.
Caveira: as donzelas necessita de uma carona?
- engraçado né Arthur, achei que tinha ido fabricar o carro.
Entro batendo a porta e abaixando o volume do som do carro.
Olho para trás e vejo Marcelo jogando no celular.
- oxe tá fazendo o que aqui bê?
Marcelo: vou ter um irmão agora, tu acha que eu ia perder isso? - nego com a cabeça e faço cócegas no pé dele fazendo ele da risada.
Luiza: tu vai Marcelo mas é pra ficar de boca fechada se tu soltar o bagulho perto do Gustavo eu mato você.
Marcelo: que nada tia, tu só fala - ela bate na cabeça dele e aí começa a discussão.
Arthur só olha pelo retrovisor e da risada voltando a dirigir.
- sério Luiza você parece ter a idade do Marcelo, vocês só briga.
Luiza: esse inferno me tira a paciência, aí aí viu - ela fala abrindo o vidro do carro.
Marcelo: que nada cuida da tua vida.
Luiza vira pra ele e toma o celular da mão dele me entregando, eu pego e desligo a tela colocando no painel do carro.
Arthur tira do painel e guarda no porta- luva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...