28

1.4K 87 1
                                    

Luana...

Gv: quer ir agora? - paro de conversar com a Kate e encaro ele na minha frente ajeitando alguma coisa na cintura.

- tava aonde? - pergunto realmente interessada, ele sumiu por um bom tempo me deixando aqui sozinha com esse tanto de traficantes mal encarados me olhando como se eu fosse um pedaço de carne pronto pra eles devorarem.

Gv: não importa, bora logo que eu quero cair na cama, tô cansadão. - ele fala passando a mão na boca.

Franzo a testa dando uma reparada nele, o boné virado pra trás deixando o rosto bonito dele totalmente amostra exibindo os olhos escuros, frios e sombrios, a boca vermelha e a sobrancelha com um risquinho, será que ele faz ideia do quando ele é um puta gostoso? O pior é a cara de malandro que e as tatuagem que deixam ele mais charmoso do que já é.

Gv: Colfoi Luana, vai ficar me secando mesmo? - ele pergunta e da um sorrisinho de escárnio.

Reviro os olhos e tento disfarçar minha vergonha por ter sido pega no fraga.

- você tá zuado de cachaça e droga, certeza tá vendo coisa eu nem tô te olhando. - ele concorda e ergue o dedo com um anel fazendo um joinha.

Gv: tá bom, devo tá cego agora. - ele fala irritado e eu dou risada, esse cara não sabe nem brincar, tudo pra ele é cara feia.

- quanto estresse, é mal de idoso mesmo. - falo e ele me ignora.

Gv: vamo fia agiliza aí que eu tô com pressa.- levanto do sofá com meu copo na mão. - deixa essa porra aí, já bebeu demais. - escondo minha mão e ele me olha sério. - Luana eu não tô brincando.

- nem eu. - digo e sorrio.

Gv: mais com que porra eu tava na cabeca quando aceitei proteger você? - ele pergunta pra ele mesmo e eu fico calada olhando pra ele. - na moral mermo, fala aqui qual é o seu problema que tu só faz merda.

- meu problema? é você ué. - falo normal coçando meu ombro.

Ele olha pra minha marquinha e eu disfarço meu incomodo.

Gv: na moral tu é uma diaba do caralho. - pressiono meus lábios um no outro e dou de ombros.

- tchau Kate, foi um prazer conhecer você. - me despeço da mãe dele.

Kate: prazer foi meu gata, qualquer dia desse a gente marca um rolezinho só com nóis meninas. - sorrio concordando.

- tá fechado então, me passa seu número que a gente combina melhor. - tiro meu celular da bolsinha e entrego na mão dela que anota e me devolve.

Kate: vai com Deus, cuida dela direito Gustavo. - ela fala mais séria com ele e eu dou risada vendo a cara que ele faz.

Gv: mais do que eu cuido é impossível. - eu não ouvi isso né? Claro que não deve ser a bebida.

- vamos? - olho com tédio pra ele, ele me manda dedo.

Gv: cuidado aí dona kate. - ele fala dando um beijão na testa dela.

Kate: vocês também. - ela fala olhando maliciosa pra gente, arregalo os olhos e faço sinal de cruz rindo em seguida.

Gv: não viaja coroa.- ele fala e ela bate nele que vem pra trás rindo, aproveito pra me perder no sorriso lindo que ele tem. - ou maluca.

- quê? - volto a realidade e ele me olha sem paciência.

Gv: vamo logo. - assinto dando tchau mais um vez pra Kate que sorrir acenando pra mim. - olha pra frente caralho. - fecho a cara.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora