38

1.2K 85 22
                                    

Gv...

Acendo o baseado e puxo a fumaça pra dentro com meus olhos no portão, sai da boca e vim direto pra casa do meu mano curtir uma resenha, de lei pow.

Bolinha: toma aí patrão - pego o copo da mão dele e levo até a boca sentindo o gosto de whisky puro. - tá suave pô ? - aperto os olhos na direção do portão e avisto minha mãe entrando por ele, ela passa a mão no cabelo e percebe que eu tô olhando. - oh porra tô falando contigo.

- não enche caralho - meto a mão no copo dele e derrubo no chão.

Bolinha: vacilão do caralho.

- sai do meu pé porra, tá parecendo puta querendo dá o cú - falo puto e saio de perto dele pra não me estressar mais.

Saio da casa e atravesso a rua encostando num carro estacionado ali, coloco meu copo emcima  do capô e acendo mais um verdinho, não gosto de ninguém pilhando na minha mente, gosto de tranquilamente, meu próprio espaço.

Xxx: coé? - ouço o grito e olho pro portão pegando a visão do cara moreno gordão, cabelo preto comprido e os braços tatuados.

Ele atravessa a rua com uma latinha de cerveja na mão e a caixinha de música JBL na outra, tocando um sertanejão.

Cabeludo: não tá lá dentro junto com noix pq ? - ele encosta no carro do meu lado.

- tem muita gente pow e a desgraça do bolinha fica me atormentando. - o gordinho do meu lado rir.

Cabeludo: tu é muito careta irmão, precisa amolecer mais essa coração pow.

- já viu traficante do coração mole desgraça - esbravejo e ele nega.

Cabeludo: tamo reunido irmão, isso aqui é lazer pô tu tá com cara de assassino tio, muda essa cara aí e vamo curtir pô, vai negar isso pro aniversariante? - derramo minha bebida e jogo o copo no chão.

- porra de aniversariante mané tá chapando, eu tô de boa aqui - ele assente e tira um verdinho do bolso da bermuda e acende soprando a fumaça pro lado me olhando de relance.

Cabeludo: tô querendo meter o pé do corre pô, isso né vida pra mim mais não tiw - olho pra ele e arqueio a sobrancelha.

- sabe que tô de acordo contigo, independente da tua escolha pow, vida é tua tu sabe da tua correria - ele assente.

Cabeludo:  vou correr atrás de um trampo honesto pô, cê tá ligado que não é preconceito, longe de mim uma parada dessa - ele fala e tosse uma tosse seca - só quero viver em paz com minha família, chega um momento da vida que a meta de um homem é só querer o bem pra família  tá ligado?  - concordo calado.

- boa sorte pra tu irmão, sabe que tamo aí pra qualquer parada, só acionar que os moleque vem - faço um toque de mão com ele.

Cabeludo: valeu aí meu parceiro - dou um tapinha no ombro dele.

Xxx: credo Luiza esse lugar tá lotado - olho pro lado e bato meus olhos na ruivinha chegando junto com a minha irmã, passo a língua pelos lábios e encaro ela de cima a baixo, eu esperava encontrar essa maldita aqui mas não contava em ver ela usando só a parte de cima de um biquíni vermelho e  esse shortinho colado exibindo a bundona perfeita que ela tem, papo reto tá mais gostosa que os outros dias, ela passa a mão no cabelão ruivo puxando ele todo pro lado e vira o rosto batendo os olhos em mim, encaro ela sério por um bom tempo até a Luiza puxar ela e as duas sumir lá pra dentro.

Volto pra dentro da casa e vou na direção da mesa pra fazer meu copo, coloco whisky e misturo com energético e gelo de côco.

Dou um gole e observo aos redores caçando a Luana com os olhos, encaro ela do outro lado sentada no colo da Luiza com um copo na mão sugando o líquido pelo canudo.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora