77

828 56 4
                                    

Continuação...

Gv...

Acompanhei o caminhão de drogas até o galpão, assinei os papéis e de lá eu guiei pra boca.

Mandei os muleque já ir fazendo a distribuição da droga nas bocas, fiquei sentado no tijolo em frente a boca principal, tirei um baseado do bolso e acendi.

Daqui de onde estou eu vi o Marcelo, caindo na porrada com outro muleque, levantei cego papo reto, no meu filho ninguém bate, apesar de que era o Marcelo que tava batendo, mesmo assim eu defendo.

Corri com a peça na mão, já cheguei atirando pra cima, Marcelo me olhou sério com os punhos cerrados, e o moleque que tava apanhando me olhou assustado.

- na moral, que porra é essa? - guardei a pistola e cruzei os braços.

Quatro um dos meus vapor veio e separou os dois, deixando eles distantes um do outro pra não correr o risco do Marcelo avançar no muleque de novo.

Xxx: eu não fiz nada senhor.

Marcelo: não fez né covarde, quem é que tava me chamando de favelado e falando que eu não tenho mãe, desgraçado. - ele grita, ficando vermelho.

- na moral vocês nem tem idade pra tá brigando, se fosse de maior tu ia pro desenrolo pivete - aponto pro menor com cara de playboy.

Marcelo: que nada, idade não é documento esse vacilão que veio falando da minha vida sem saber.

Bolinha puxa ele pelo ombro e segura ele.

Marcelo: me solta porra - ele passa a cabeça por baixo do braço do bolinha e ainda empurra o cara.

- vai ficar de castigo, nada de ir pra casa da sua vó, da escola pra casa.

Marcelo: é só isso que eu faço mesmo, tô nem aí não.

- vê o jeito que tu fala comigo rapá- dou um peteleco nele.

Ele me olha sério e pega a mochila dele do chão, sustento o olhar dele.

Marcelo: isso é culpa tua.

- como é que é?

Marcelo: isso mermo, cadê minha mãe ? - ele pergunta e eu vejo ele que tá segurando pra não chorar.

Papo reto, primeira vez que eu vejo Marcelo chorar assim.

Ele sempre foi casca grossa, tipo eu pô, sempre foi desbocado, sempre fala o que pensa e quando quer, nunca foi uma criança que chorava e tal, ele sempre se mostrou foda pô.

É a primeira vez que vejo ele assim.

- na moral Marcelo não vou entrar nesse assunto com você aqui.

Ele assente e da as costas.

Marcelo: tá olhando o quê fiw ? - escuto ele gritando com quem quer que seja que olhe pra ele.

Mando os cara pegar o moleque e levar pra casa dele, já mando eles da um choque na mãe desse pivete, tem mulher aí que pari e deixa o filho solto no mundo, não dá educação e aí as ruas ensina, como aconteceu comigo e com maioria que tá aqui envolvido no mundo da criminalidade.

Volto pra boca, subo na minha moto e vou pra casa.

Chego já sinto o cheiro de casa limpa, tava tudo brilhando e ainda tinha varias parada pra comer.

Lavei a mão e peguei café, tirei a blusa e joguei no sofá.

Sentei e fui tomar meu café tranquilão, celular vibrou e eu vi que era mensagem do 007 dizendo que queria falar comigo, não tenho paz um minuto.

Bebi o café Rapidão e voltei pra boca, briguei com os muleque e mandei ficar na atividade.

Entrei na salinha e fiquei aguardando o 007 chegar.

Quando ele chegou já veio com uns papo de polícia, nem entendi direito então fiquei calado ouvindo ele falar pra ver se eu entendia.

007: os muleque que cuida daquela área da mata viram eles circulando por aquelas bandas pô.

- puta que pariu, deve ser sobre aquele bagulho lá de angra, esses pau no cú tão me marcando pô.

Levanto e já pego o radinho pra acionar os muleque e redobrar a segurança.

radinho on •

- quero atenção redobrada nessa porra, se esses cana invadirem é pra meter bala, sem dó pô.

Bolinha: tá dada a visão chefe, ja mandei uns muleque pra cuidar do perímetro.

- Jae, mas uma coisa bolinha, vê se tu consegue falar com a Luana pô, já que cê tem o número dela.

Bolinha: ta ligado que não vai adiantar de nada né pô? ela tá longe nem sabemos onde ela tá , impossível proteger ela assim.

- liga pra ela e tenta rastrear a ligação, pra descobrir a localização, quero saber dela é pra hoje essa fita aí, fé .

Bolinha fé patrão.

• radinho off •

So para alegrar a manhã de vcs ❤️

Gente vcs querem narração de alguém? Tipo do Marcelo, ou do caveira mais a yhasmynne ou do bolinha mas a Bruna, me digam por favor.

Não ignorem isso, me falem o que vocês querem tá?

Bjs adoro vcs 💕

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora