27

1.4K 80 0
                                    

+ 10 votos
+ 5 comentários

Bolinha / José...

Alá a marrenta é bonita pra caralho, tô vidrado na bunda dela se mexendo na minha frente, a maluca tá jogando a bunda na minha cara e nem ta vendo.

Bianca: Essa menina é cega ou ela tá querendo levar uma surra? - a outra fala do meu falo, seguro ela pelo braço quando ela levanta pra ir pra cima da Bruna.

- Ih Colfoi? tá doidona Bianca. - solto o braço dela e empurro ela no sofá.

Bianca: essa vagabunda tá se jogando pra cima de você, eu vou acabar com ela. - olho sério pra ela fiw, e nem vejo a hora que eu aponto o dedo na cara dela.

- se liga pô, te dei mó moral no bagulho mas não abusa não. - falo sério e ele bate na minha mão pra mim abaixar o dedo.

Bianca: Fala direito comigo.

- falo do jeito que eu quiser, quer mandar até na minha boca parceira. - falo estressado já.

Tenho raiva dessa mina é por causa disso, não pode dá uma moral que elas já querem arrumar treta com qualquer um, as vezes é só neurose pô, cú cheio de droga e fica aí vendo coisa.

Bianca: você tá zangado comigo docinho? - ela passa os braços envolta do meu pescoço sentando no meu colo.

- Se liga no papo que eu vou dá Bianca, hora nenhuma eu falei que a gente tinha alguma bagulho tá ligada? - ela assenti me olhando nos olhos, a porra é linda pra caralho, parece uma índia tá ligado? Mas é emocionada pra caralho e isso acaba com ela.

Bianca: mais eu não falei que a gente tinha alguma coisa. - passo a língua nos lábios, nego com a cabeça e levo o baseado até a boca, puxo com força e depois eu solto a fumaça no rosto dela, a safada gosta pô.

- eu tô ligado pô, mas a tua postura aí tá errada Jaé? - ela concorda fazendo um biquinho.

Dou um selinho nela, ela passa o dedo na minha boca e se inclina passando a língua no meu pescoço, cê tá maluco chega subiu um fogo parceiro.

- fica quietinha aí se não eu te como aqui mermo. - dou um tapa na bunda dela e aperto, ela geme baixinho.

Termino de fumar, ajeito meu boné e dou um tapinha na coxa da morena sentada no meu colo.

- vai dá uma volta por aí pô, quando você quiser piar tu da o papo. - falo e ela levanta contra vontade, mas vai pq eu mandei.

Dou um gole na minha bebida e fico só olhando a branquinha dançando na minha frente com a maluca da Luana do lado, toda sonsa essa ruiva do caralho.

Levanto pegando a arma colocando na cintura, me coloco entre ela e a Luana.

Luana: cadê minha bolsa? - ela me olha e eu dou um tapa na testa dela.

- Tá guardada pô. - ela arqueia a sobrancelha. - tô falando pô, confia.

Luana: se alguém roubar meu celular cê vai dá conta dele. - ignoro ela e olho pra novinha amiga dela.

- Eai mandada, tá curtindo o baile? - falo com ela que me olha de nariz empinado.

Bruna: tá querendo o que cara? - ela me olha e desvia rápido.

- só trocar uma ideia pô, é de onde? - pergunto acendendo mais um, trago e ela me olha.

Bruna: pra que você quer saber? - ela me olha desconfiada, dou risada olhando pra frente.

- tá ligada que se não me falar eu vou atrás pra saber né? - ela da de ombros.

Bruna: Eu falando ou não você vai pesquisar mesmo. - trago mais uma vez olhando pra ela, o rostinho branco com uma maquiagem bacana tá ligado, não é aquela coisa exagerada, é simples pô.

Desço o olhar pro corpo dela, bonita pô, zero defeito, as perninhas grossa, barriguinha linda e os peitinhos médios tá ligado? Também não é aquela coisa grande, não tem aqueles bagulhos de silicone do caralho, é tudo dela pô, sem tatuagem, sem silicone, toda linda.

- tem quantos anos? -pergunto na intenção mermo pô, ela já deve tá ligada que eu tô querendo, mas se ela da o papo de que não quer eu também não vou ficar insistindo, não é não.

Bruna: vinte. - sopro a fumaça pra cima e olho pra ela que também me olha, de cima a baixo, a cara de marrenta dela é o que mais me atraí.

- novinha pow. - ela fica calada.

Bruna: e você tem nome? - ela vira pra mim olhar, acompanho o movimento dela jogando os cabelos cachiadinhos pra trás.

- essa parada aí é confidencial pô - termino de fumar, jogo a ponta do maço no chão e piso em cima, encosto no ferro do camarote e puxo ela pela cintura pondo ela na minha frente. - pode me chamar de bolinha. - ela rir e nega com a cabeça.

Bruna:  bolinha é foda né - nego com a cabeça alisando a cintura dela.

- foda é tu pô, tô na sua desde da hora que coloquei meus olhos em tu. - passo a língua nos lábios olhando pra boca dela.

Bruna: aqui não. - assinto e puxo ela comigo descendo as escada do camarote.

A gente vai pra fora do baile e encosta num carro, seguro o rostinho bonito dela com cuidado quebrando o espaço entre nossas bocas, ela abre a boca e eu cubro a dela com a minha e logo sinto a língua dela junto com a minha, o gostinho doce dela me deixa maluco e eu me controlo pra não me afundar nessa boca gostosa, tiro a mão do rosto dela descendo pra cintura ela sobe a mão pra minha nuca passando a unha fazendo eu chupar o lábio inferior dela separando nossas bocas com um selinho demorado.

🌟

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora