89

803 51 3
                                    

Bônus ...

Bruna...

Estava na academia quando recebi a mensagem da Luana dizendo que o pai dela tinha morrido.

De primeira eu pensei, não deve ser alguma piada.

Daí eu pensei, não ela não faria uma piada sobre isso, é muito sério.

Chamei o Uber da academia e fui para o morro.

Chegando lá como sempre barrou minha entrada.

Souza: marca cinco só pá mim mandar um radinho pro chefe.

- querido eu não tenho tempo, eu já estive aqui, deixa eu passar. - falei cheia de mim mesmo.

Ele negou coçando a cabeça com antena do rádio e me impediu de passar.

Souza: porra mina vem de marra não Jae. - reviro os olhos, animais.

Ele fala lá pelo rádio e eu espero impaciente, nem com minha amiga de luto eu tenho direito de passar sem ter essa de falar com chefe, na boa quem esses traficantes pensa que são?

Souza: chefe mandou tu aguardar aí.

- tem mais essa? Pq vocês não deixam eu passar? - pergunto começando a ficar estressada pensei que não tinha burocracia na favela mas pelo visto eu pensei errado.

Souza: É lei da favela pô, se tu não tem moral de esperar mete o pé - ele fala de cara fechada.

Gente?

- nossa senhora, da próxima vez eu nem venho. - falo no calor do momento, mas eu venho sim, pela minha amiga eu passo por cima de qualquer um, mas nessas circunstâncias é meio impossível, se eu tentar qualquer coisa eles metem uma bala na minha cabeça, e eu não posso dá o prejuízo de morrer.

Fico aguardando né, apesar de está de tardezinha o sol não deixa de queimar, e eu vestido com roupa de academia pensa na belezura, tô toda suada, com calor e vermelha.

Escuto o ronco de uma moto, aperto os olhos e de longe eu reconheço o pretinho.

Nego com a cabeça e ponho a mão na cintura, podia ser todos, menos esse cara.

Bolinha: na moral, tu da trabalho né fia? - ele desce da moto já reclamando.

- era só ter deixado eu passar - falo de cara trancada.

Bolinha: não fode gatinha, essa porra não é brincadeira. - ele fala e faz um sinal pro menino sair da minha frente.

Passo sem nem agradecer, minha vontade é de xingar eles todinho, mas não vou fazer isso não, nunca que eu saio da minha postura pra gastar saliva com esses retardados.

Bolinha: espera aí marrenta.

- eu tô com pressa bolinha.

Bolinha: José - encaro ele - meu nome pô.

- tanto faz lindo, fala logo o que tu quer.- falo sem paciência.

Bolinha: na moral tu é porre garota . - ele fala fazendo uma careta e só então eu percebo os curativos.

- quê isso?

Bolinha: curativo ué - reviro os olhos e respiro fundo.

- eu sei animal eu tô perguntando pq você está usando curativo.

Bolinha: ah pq eu acho divertido, eu machuquei né inteligente.

- nossa você é muito chato.

Ele arqueia a sobrancelha e me olha com deboche.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora