32

1.5K 89 16
                                    

+ 10 votos
+ 5 comentários

Vamos bater a meta de voto e comentários gente 😀

~•~

O carro para na porta de casa e eu desço, seguro a minha mochila só numa alça e bato a porta do carro entrando lá pra dentro da casa.

Luiza: oi gata, como foi lá na escola? - suspiro jogando a mochila no sofá.

- exaustivo, não consegui prestar atenção em nenhuma das aulas. - tiro o sapato indo pra cozinha lavar as mãos.

Luiza: ainda bem que eu não estudo mais. - viro pra trás e encaro ela.

Tá usando um body preto de alcinha, e uma sainha marrom de couro, nos pés uma rasteirinha.

- tá toda bonita assim pra ir pra onde ?

Luiza: minha mãe me ligou e disse que quer falar uma coisa comigo pessoalmente. - murmuro um HUM e abro a geladeira pegando água.

- viu o Marcelo por aí?

Só foi eu perguntar ele passou pela porta chupando um picolé, fiz careta e cruzei os braços, eu sou igual criança se eu vejo alguém comendo alguma coisa eu logo quero.

Marcelo: tira o olho galinha, se meu picolé cair no chão eu faço tu lember ele.- olho com deboche pra ele.

Luiza: pede o Gustavo pra comprar pra você - bebo minha água e subo pro meu quarto.

Tomo um banho tranquilamente e quando eu saio a luiza tá deitada na minha cama.

- isso é invasão, tá fazendo o que no meu quarto? - estendo a toalha e vou pro espelho arrumar meu cabelo.

Luiza: tem baladinha hoje , bora ? - dou de ombros.

- não sei, tô muito cansada.- falo e ela levanta ficando atrás de mim.

Luiza: que nada mulher, olha só pra esse rostinho lindo- ela aperta minhas bochechas e eu dou risada pq foi engraçado - você é linda gata, joga esse cansaço pro alto e bora se divertir.- nego com a cabeça e termino de arrumar meu cabelo.

- que horas? - ela olha as horas no celular.

Luiza: eu vou na minha mãe e quando eu sair de lá eu venho direto pra cá, esteja pronta.- reviro os olhos mas assinto.

- tá bom gata, mas eu preciso ter uma ideia mais ou menos do horário, pra mim não me atrasar, tendeu? - ela sorri.

Luiza: te mando mensagem avisando.- ela calça a sandália quando a gente ja tá na sala. - beijos minha vida , te amo.

- te amo também amor - abraço ela soltando logo em seguida vendo ela sair de casa.

A porta da frente bate e eu penso que tô sozinha, então vou fazer um lanche pra mim pq tô com fome.

Faço um misto quente e pego suco na geladeira, como bem tranquila até o Marcelo brotar de narnia com meu cachorro.

- credo garoto, você aparece do nada - coloco a mão no peito e ele rir.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora