41

1.3K 68 16
                                    

Luana...

Passo meus braços envolta da cintura do Gv e me seguro firme nele, o mesmo sai pilotando igual louco na sua moto.

Assim que ele parou a moto na porta da casa dele, eu desci entregando o capacete e arrumando meu cabelo que tinha bagunçado.

Gv: quer da um rolê por aí - olho pra ele vendo ele tirar o capacete, encaro seu rosto bonito e depois seus olhos.

- pode ser, onde vai me levar? - pergunto dando a volta na moto, subindo para calçada pra esperar ele.

Gv: onde tu quer ir ? - dou de ombros.

- não sei, bom a gente podia...ir em algum lugar que tem comida - sorrio e ele me olha sério mas sorrir de repente fazendo eu me perder em seu sorriso bonito.

Gv: beleza então, vai botar um roupa e já a gente parte - assinto sentindo ele chegar perto passando os braços envolta da minha cintura, encaro seus olhos e ele rir de lado me dando um beijo rápido.

Quando ele afasta sua boca da minha , eu abaixo a cabeça e sorrio sozinha ainda podendo sentir o efeito que ele me causa, me deixa fraquinha.

Gv: espera lá dentro, vou pedir pra tirar o carro- concordo balançando a cabeça, ele me solta dando as costas e eu fico parada vendo ele fechar o portão e começar a conversar com os meninos da segurança gesticulando com as mãos.

Entro pra dentro de casa pensando em várias coisas, acho que tô começando a gostar do Gv, antes eu não conseguia nem imaginar uma coisa dessa, mas agora eu coloquei isso na cabeça e tô tentando entender ainda se é possível, eu nem conheço ele direito, não sei nada da sua vida, minha vinda pra essa casa foi totalmente planejada pelo meu pai, uma decisão que eu não fazia ideia que estava sendo tomada, simplesmente fui obrigada a vim e me acostumar com meu novo lar e com essas novas pessoas, e só com poucos dias parece que eu moro aqui a mais tempo, me apeguei emocionalmente com algumas pessoas, e agora estou me apegando fisicamente em outras, mas não consigo compreender se isso é bom  ou ruim.

Gv: não se arrumou ainda pq ? - dou um pulo e viro pra trás pegando ele me olhando de sobrancelha erguida.

- vou me arrumar agora - afirmo deixando meu celular na minha cama, escuto os passos dele atrás de mim, fecho os olhos assim que seu cheiro paira no ar ao meu redor e seus braços rodeiam minha cintura me puxando pra ele colando nossos corpos.

Gv: coé? tu tá legal ?- ele cheira meu pescoço fazendo eu me encolher.

- Gv a gente pode conversar? - ele me solta e eu viro olhando pra ele.

Gv: conversar o que ? - ele pergunta tirando a blusa e me puxando logo em seguida pra sentar no seu colo.

- sobre a gente- mordo os lábios e ele me olha estranhando. - na verdade sobre o que a gente tem.

Gv: qualé solta o verbo - ele se ajeita me puxando mais pra ele, reviro os olhos.

- eu não quero conversar assim - faço careta tentando sair do colo dele.

Gv: fica aqui Luana, parada chata essa sua.

- não me chama de chata, como eu vou conversar sério com você desse jeito, pelo amor de deus Gustavo - falo nervosa.

Gv: fala logo então - ele me solta, sento na cama do lado dele vendo sua cara de bolado.

- da pra mudar essa cara? nossa parece que vai matar alguém - falo seria.

Gv: é a única que eu tenho, e por sinal ela é linda - faço cara de tédio e ele rir de lado.

- convencido tadinho - murmuro baixo olhando prós meus dedos da mão procurando palavras pra começar a falar.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora