36

1.4K 82 4
                                    

Gv...

Acordei com a Luana dormindo encima de mim, afastei ela de mim e dei uma olhada rápida nela, a mina é linda dos pés a cabeça, parece que foi feita a pincel tá ligado? zero defeito, papo reto.

A noite de ontem foi maneira, havia tempos que eu não ficava com uma mina gostosa assim, descontei todos os atrasos, papo reto tô me sentindo até mais leve.

Fui no banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, tomei uma ducha e sai molhado indo escolher uma roupa, catei uma roupinha da Lacoste, lancei as correntes os anéis, catei o radinho prendendo ele no bolso do short e a minha Glock na cintura.

Calcei minha Kenner e meti o boné na cabeça, catei minha carteira e sai do quarto fechando a porta atrás de mim, desci as escadas sentindo o cheiro bom do café fresquinho entrar pelas minha narinas.

Dona Helena não perde tempo, a dona chega cedinho pra fazer meu café e ajeitar as parada pro almoço.

- Bom dia dona Helena - sorrio na direção dela e ela me olha sorrindo também de orelha a orelha.

Dona Helena: Bom dia Gv, como passou a noite ? - coloco café pra mim na xícara.

- tranquilo. - beberico meu café.

Dona Helena: e a Luana como é que a menina está?

- Ela tá bem dona Helena. - viro a xícara de café na boca e olho pra porta no momento certo que o bolinha passa por ela.

Bolinha: bom dia meus cheiro, EAI dona Helena só sussa ? - ela bate nele com o pano e eu dou risada.

Dona Helena: tu me respeita José.

Bolinha: quê isso tia mó respeito pela senhora, tá ligada que é como uma mãe pra nós né - ele abraça ela de lado e ainda beija a testa dela.

Dona Helena: acho bom mesmo, olha lá que eu deixo vocês passar fome heim. - deixo a xícara na pia e cato um pão de queijo pra mim comer.

Marco cinco comendo ali na tranquilidade vendo o bolinha bater um papo maneiro com a tia, tô quase saindo pra ir pra boca quando  a luana aparece na cozinha com um shortinho curto e uma blusinha sem sutiã que deixa marcado o bico do peito dela.

Passo a mão no rosto e olho pra ela de cima a baixo, observo ela calado vendo ela dá um abraço na dona Helena, ela vira pra mim sorrindo e quando percebe minha cara ela tira o sorriso do rosto botando a marra dela.

Não precisa nem deu chamar tá ligado? ela vem na minha direção e me abraça sentando no meu colo de lado deixando a dona Helena e o fofoqueiro do bolinha surpresos.

Luana: Bom dia lindinho - ela aproxima os lábios do meu e me dá um selinho rápido.

- Bom dia mandada - dou um tapinha na coxa dela e ela sorrir de lado e faz menção de sair do meu colo mas eu agarro ela pela cintura e prendo ela ali comigo.

Fico encarando ela comer sentada no meu colo, a carinha de menina e o sorriso mais inocente do mundo.

Nego com a cabeça e arrasto o bolinha pra boca pra gente resolver as paradas pendentes.

...

Acendo um baseado e levo até a boca dando um trago, prendo e depois eu solto a fumaça pra cima batendo meus olhos na Karina lá de cima da laje de frente pra boca, ela vira o rosto e me pega olhando pra ela, levo o baseado na boca novamente e daqui eu vejo ela lançar um sorrisinho de puta.

Bolinha: essa aí é problema meu patrão - ele da um tapinha no meu ombro e eu mantenho o semblante sério.

- papo reto - falo.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora