- pq tá enrolando? fala logo cara, euoem - já fico como? estressada, Gv fica de ficar fazendo graça.
Eu aqui doida pra saber o que ele tem pra falar, e o bonito fazendo graça, euoem.
Gv: relaxa novinha, não passou da hora ainda. - ele fala beijando meu rosto.
- tá bom, agora chega - sento na cama e cruzo os braços.
Gv: coé? surtada - fecha a cara.
- surtada não, curiosa. - falo indignada.
Gv: sabe é um bagulho que eu não sei nem como te falar tá ligada? - reviro os olhos impaciente - teu pai vai vim pra cá com a família dele sacou?
Fico imóvel, não era o que eu esperava, mas...
- quando? - pergunto normal.
Gv: amanhã provavelmente pô. - ele me olha de lado. - Colfoi? Nenhum surtinho de leve? nada? - me olha surpreso.
- eu tenho postura tá bom - deito na cama de costas pra ele.
Puta que pariu...eu vou ver meu pai.
Gv: Lua? Coé ruivinha olha aqui. - me vira pra ele e eu tô chorando. - alá tá chorando pq maluca?
- eu não sei - limpo as lagrimas e abraço ele deitando minha cabeça em seu peito. - tava tentando não surtar, sei lá não me preparei pra esse momento, eu tô aqui hoje por causa dele, tudo que eu passei do dia que eu cheguei até aqui foi por causa das decisões que ele tomou...
Gv: olha pelo lado bom, tu conheceu eu pô, todo gostosinho naquele pique. - se acha o velho.
Dou risada, levanto a cabeça e olho pra ele.
- eu amo você cara. - dou um selinho demorado nele.
Gv: eu tô ligado, sou gato.
- miau miau - gargalho e ele me aperta em seus braços. - tô ansiosa.
Gv: não pensa muito, dorme aí que é melhor. - abraço ele mais forte ainda e adormeço sentindo seu corpo colado ao meu.
...
No dia seguinte acordei e estava sozinha na cama, como sempre.
Levanto decidida a passear um pouco, não aqui no morro, então liguei para Bruna.
Ligação on 📲
Bruna: oi galinha.
- pelo visto isso pegou - ela da risada
Bruna: pior que pegou mesmo amiga, o que aconteceu? - pelo vídeo eu vejo ela vestida com roupas brancas, estava trabalhando.
- vai tá livre que horas?
Bruna: depois do almoço, pq ? - ela deixa o celular em algum canto , aperto os olhos e vejo que ela está em uma casa, mas não é a dela.
- onde está ?
Bruna: cuidando de uma idosa, sabe como é? Cuidadora domiciliar.
- isso não existe.
Bruna: agora existe pq eu inventei, tô ganhando o dobro que ganhava, muito bom viu amiga, você deveria voltar pra sua vidinha de antes.
- não sei se é possível - comento baixinho.
Bruna: não é impossível, basta querer.
- voltando ao assunto de antes, vamos nos encontrar depois do seu expediente? Quero fazer alguma coisa, só eu e você.
Bruna: como nós velhos tempos...- ela arruma o acesso de soro no braço da senhora e volta a pegar o celular. - pode ser onde?
- no shopping - ela assente. - o que ela tem?
Bruna: problemas da idade, chega pra todo mundo um dia.
- mas ela tá muito ruim?
Bruna: não - nega - ela gosta muito de mim mas não suporta os parente, quando vou embora você precisa de ver, ela me chama o tempo todo, foi o que os filhos dela me disseram.
- tadinha.
Bruna: eles não tem amor nela, sem contar que paciência passou longe também.
- É por isso que morrem mais rápido.
Bruna: realmente, amiga vou ter que desligar vou fazer um lanchinho pra ela.
- boa sorte amiga, bjs te amo.
Bruna: te amo também galinha.
Ligação off 📴
Saudades da minha "profissão" cuidar de pessoas que precisa de ajudar era tudo pra mim.
Espero que um dia eu consiga voltar a fazer o que eu gosto.
Me arrumo e desço pra tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...