Por Park Jimin
É a primeira manhã de inverno do novo ano aqui na Coreia do Sul e eu beberico o meu café da manhã tranquilamente como sempre faço antes de ir para a escola.
Bom, como eu sempre fazia melhor dizendo...
No ano passado eu finalmente me formei e agora estou livre para fazer o que eu bem quiser.
Gosto de cantar, dançar e barbarizar.
O meu grimório é da luz, nasci para brilhar.
Todas as noites dou shows utilizando dos meus melhores truques e da minha magia para fazer todos gritarem meu nome nos bares da minha pequena província.
Não ganho muito, mas ganho o suficiente para sobreviver.
Dinheiro é tudo? Não. Mas é muita coisa? Sim, claro que é... Mas poder fazer o que eu amo é o que mais importa para mim.
O dia amanhece pacífico e calmo, claro que o motivo disso é por minha querida mamãe não estar em casa.
Quando a "Senhora Park maluca" chega em casa, como é conhecida por nossos vizinhos, as gritarias logo começam:
—FILHO, SOCORRO! -Escandaliza a mulher baixinha e cheinha ao correr em minha direção e bater forte na mesa, fato esse que claramente me assusta e faz eu cuspir todo o meu café. —EU TO PASSADA, CHOCADA.
MEU DEUS. O que eu fiz para merecer uma mãe tão louca assim?!
—Mamãe, acalma-se...-Tento a tranquilizar com uma voz calma. —O que deixou a senhora assim tão passada e chocada? -Indago-a, arqueando a sobrancelha desconfiado.
—É QUE CHEGOU UMA CARTA DA FAMÍLIA REAL PARA VOCÊ. -Exclama ela ao me entregar o pedaço de papel e cair no chão, fingindo um desmaio.
É... Minha mãe pirou de vez. Não me resta escolhas, vou ter que internar a velha em uma clínica. Uma clínica para loucos.
Reviro os meus olhos com tudo isso. Até parece que a família Real perderia tempo escrevendo uma carta para mim...
Surpreendo-me e fico boquiaberto ao ver a MARCA REAL carimbada na carta.
Descrente, aceito a carta que mamãe me entregou e mesmo que com as mãos trêmulas, eu a abro e leio:
"Príncipe Jeon Jungkook está fazendo dezoito anos e com isso seus pais chegaram a conclusão que já está na hora dele se casar e se tornar o Rei. Para jovens do sexo masculino, "A Seleção" é uma oportunidade única que jamais será dada novamente, é o caminho até a riqueza, prestígio e poder. É o caminho até o coração do jovem Sr. Jeon, o nosso príncipe. Não perca a oportunidade, faça a sua inscrição e concorra a mão do nosso futuro REI!"
Quando acabo de ler a carta, é a minha vez de ficar chocado e passado.
CREDO. Aquele príncipe tarado não tem vergonha na cara mesmo...
Fazer toda uma seleção de jovens para decidir o azarado que terá de comer e dar para ele.
FRANCAMENTE... Eu nunca participaria.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...