Por Park Jimin
—Meus meninos, o Torneio é só mais um teste. -É Sandra Oh quem diz como se tentasse nos consolar quando percebe o quão tensos estamos. —A diferença é que vocês estarão sendo assistidos. Mas quero que se lembrem que não é o Torneio que decidirá o vitorioso da Grande Seleção. Caso não sejam o vitorioso desse desafio, não fiquem tristes. -Aconselha ela. —Só mais um teste... Jeon Jungkook não liga só para as suas habilidades especiais, JK quer o pacote completo: O mais educado, amoroso, sabido e forte guerreiro.
EDUCADO E AMOROSO? VISH. Não sou nada dessas coisas... Rio de completo nervoso ao escutar tais palavras saírem da boca da Capitã.
Se ela queria me acalmar, ela falhou. Só me sinto ainda mais pressionado.
—Meus aprendizes, a hora de provarem o seu valor chegou! -Jin exclama animado me dando um susto daqueles ao surgir atrás de nós.
Só não o xingo por meu quase infarto, porque Namjoon me bateria por xingar o seu marido.
Sorte a dele.
Jin exibe uma urna grande demais para ter somente quatro pápeis dentro dela e sorteia um dos pápeis de olhos fechados.
Ainda de olhos fechados entrega para Namjoon o papel sorteado.
Diferente de Jin, Namjoon não está tão animado assim quando lê o nome do papel:
—Kim Taehyung. -O maior anuncia entediado.
—Como sempre o primeiro... -Tae faz o sabe fazer de melhor que é se exibir.
—Como sempre exibido! -Provoco-o.
—Como sempre intrometido! -Taehyung responde-me na ponta da língua.
Lanço-o logo uma careta.
Que naja viu, que naja...
—Taehyung, agora escolha. -Namjoon nos interrompe para prosseguir com o Torneio.
—O que exatamente eu devo escolher?
—Seu primeiro adversário no torneio! -Jin exclama deixando claro, quase que saltitando de tanta empolgação. —As opções são: Jung Hoseok, Min Yoongi ou Park Jimin. Escolha apenas um.
—Por mais que eu queira enfrentar o Jimin, por ele ser o meu maior concorrente na competição... -Tae cogita a ideia por um momento. —Eu não vou. Escolho Min Yoongi como o meu primeiro adversário.
—Boa escolha! -Woong puxa saco o elogia. —Escolheu aleatoriamente ou foi estratégico?
—Por estratégia, é claro. -Taehyung sorri convencido. —Escolhi Yoongi por achar que eu sou mais forte do que ele.
Observo o mais pálido olhar feio para o exibido como eu nunca o vi o olhar para mais ninguém antes.
Pela primeira vez na vida ele não parece sonolento, parece disposto.
Disposto a acabar com Taehyung.
E eu estarei em sua torcida. Claro que estarei.
—Como Taehyung escolheu o seu adversário, Yoongi você pode escolher se vão batalhar no chão ou no ar. -Kim Namjoon prossegue com o torneio.
—No chão ou no ar...? -Yoongi reflete por um momento um tanto que sonhador, com a cabeça nas nuvens, como de costume. —Como a minha magia dos sonhos é a mais criativa, acredito que eu possa batalhar tanto no chão quanto no ar. Como Taehyung é do ar, quero batalhar no ar porque quero fazer ele pagar por ter me subestimado!
WOOW. Solto um gritinho animado. Estou tão empolgado para assistir essa luta!
Yoon está mais bravo agora do que em um dia que eu sujei o seu travesseiro com chocolate quente.
EU QUERO É SANGUE.
—Yoongi, você acaba de facilitar para mim! -Tae debocha do mesmo. —Se eu quero ganhar pontos extras com o príncipe, não pouparei esforços em te eliminar no meu elemento que é no Ar...
—Não importa se estarei em desvantagem ou não, eu vou ganhar! -Yoongi afronta-o.
—Você acaba de cometer o maior erro que podia cometer! -Taehyung não gosta nada do seu tom.
—Veremos. -O mais pálido diz em um tom frio, sombrio.
—Sim, veremos. -Tae não se intimida, desafia-o de volta.
Quando Jin transmite para o grande telão o nome do TAEHYUNG X YOONGI no ambiente BATALHA NO AR, também transmite o MEU NOME x HOSEOK no ambiente de BATALHA NO CHÃO.
Volto a realidade, pois somente nesse momento que a minha ficha cai.
Viro-me na hora para o risonho que sorri sem graça para mim.
—Hoseok, não pegue leve comigo, pois eu não pegarei leve com você. -Decido ser sincero com o meu melhor amigo dessa competição.
Eu o vejo desmanchar o seu adorável sorriso e concordar com a cabeça um tanto que sério para mim.
—Que assim seja, Jimin. -Concorda ele um tanto que encabulado.
Me chateia ter que lutar contra Jung Hoseok, mas farei o que for preciso para garantir uma boa quantia para mim e para a minha mamãe.
Eu não vim aqui só para fazer amigos...
Eu vim aqui para arrasar.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...