👑 11 || Tea Time

3.2K 599 77
                                    

Por Park Jimin

Desço as escadas um tanto que ansioso, pois estamos começando a primeira semana da Seleção.

Tenho certeza que não pegarão leve.

Afinal de contas, estão procurando o jovem que estará ao lado do PRÍNCIPE.

Estão procurando o melhor dos melhores.

É muito intimidador. Intimidador até mesmo para mim que não quero o título.

Viver em um lugar sob ameaça constante dos ataques rebeldes? Digamos que não é o que eu mais almejo. Só estou aqui pelos milhões de wons.

Durante o café da manhã com a rainha, ela nos da uma prévia e conta como será nosso dia a dia.

Não antes é claro de ressaltar o que procura para o pretendente de seu querido filho:

—O Escolhido precisa ser alguém habilidoso e forte, alguém inteligente, alguém que fique visualmente bem ao lado do Príncipe em termos de aparência e o mais importante de tudo, precisa ser alguém que o meu filho se interesse. -Comenta analisando um por um de nós, quando chega na minha vez, eu a vejo manter seu olhar em mim, como se questionasse mentalmente como eu estou aqui.

Respiro fundo e tento não revirar os meus olhos para a Rainha.

Que todo o reino me perdoe, mas que a Rainha é uma grande vaca... Isso ela é.

Senhora Jeon nos conta também das principais refeições do dia que eu mal posso esperar, pois eu amo comer. Sou baixinho e fofinho por um motivo. Eu sei.

A Rainha diz que teremos os treinamentos e aulas de magia com os guardas reais, fato esse que desperta mais a atenção de Hoseok do que de todos nós, já que antes ele tinha um sonho maluco de se tornar um Guarda Real. Digo "maluco" para mim, porque só de pensar em todo a responsabilidade que eu teria, já fico cansado.

Além dos estudos de política, economia e direito com o próprio REI.

—Bom essas são apenas suas obrigações, mas também teremos nossos momentos para nos divertir. Teremos nosso "TEA TIME" que ao pé da letra significa "Hora do chá", só que na verdade é a nossa hora da FOFOCA. Vamos "fofocar" sobre todas as novidades, sobre as maquiagens novas, roupas novas e tudo o mais... -A rainha exclama empolgada.

Reviro agora os meus olhos sem conseguir me controlar.

O único que parece animado com toda essa merda é Taehyung. Ele e a rainha vão se tornar melhores amigos, estou até prevendo... Dois chatos juntos.

Da para notar mesmo que ambos amam maquiagens. Não digo isso por estarem bem maquiados, digo por aparentarem uns palhaços. Com tanta maquiagem assim mais parece que seus rostos são paredes rebocadas.

Não sendo venenoso... Minto, sendo venenoso sim. Eu realmente não me importo.

Baixinho malvadinho sim.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora