Por Jeon Jungkook
Tenho certeza que depois da noite de ontem Jimini irá querer dormir comigo hoje de novo.
Dormimos maravilhosamente bem de conchinha, tenho certeza que o pequeno amou.
Aposto que se esforçará ao máximo para conhecer o meu quarto.
Bom, eu pelo menos espero e tenho fé que isso aconteça.
RISOS. Rindo de nervoso. Conhecendo ele bem, eu realmente espero que ele não desista na primeira oportunidade que tiver.
Acredito de verdade no potencial do meu pequeno, mas não vou negar o meu nervosismo.
Ainda mais pelo Teste da Chave ser bem mais complicado do que parece.
Não é só pegar uma simples chave que está no chão...
Os candidatos precisam pegar as chaves dos meus melhores Guardas Reais.
Namjoon, Jin, Woong e Sandra foram chamados hoje por meus pais com um único objetivo: Protegerem essas malditas chaves. Eu tenho certeza que não vão entregar a chave tão fácil assim.
Enfim, meus pretendentes que lutem.
Eu vou assistir tudo aqui de camarote enquanto delicio-me de um bom vinho.
Não demora muito mais que alguns minutos e os meninos chegam no local em que será o Terceiro Teste.
Vejo os garotos paralisados bem em frente a Kim Namjoon que balança a chave em suas mãos bem em frente ao Primeiro Portão, provocativo.
—Venham pegar! -O maior os desafia com um sorriso entusiasmado presente em seu rosto.
Namjoon é como um irmão mais velho para mim, mais forte que dez guardas reais juntos e um dos homens mais inteligentes que eu conheço.
Sua magia é o Fogo. Uma magia extremamente perigosa devido a sua natureza destrutiva.
Joonie nunca foi de ser muito paciente, prova disso:
—Como vocês não tomam iniciativa, eu tomarei então: MAGIA DO FOGO. BAFO DA SALAMANDRA.
Com esse simples anúncio, mesmo eu que estou da plateia me sinto intimidado pelos garotos quando o maior toma a iniciativa e faz o primeiro ataque.
É tudo muito rápido.
Em questão de segundos todo o salão começa a pegar fogo com a magia de Kim Namjoon.
Hoseok se protege com um escudo de seu próprio aço.
Mesmo que dormindo, Yoongi voa em sua nuvem mágica dos sonhos para longe das chamas.
Taehyung repele com o seu ar todo o fogo que vem em sua direção.
E Jimin não faz nada. Apenas continua a se aproximar lentamente de Namjoon, como se fosse intocável.
Quando a câmera foca no pequeno que eu finalmente consigo ver.
INCRÍVEL. Ele brilha como se fosse o Edward de Crepúsculo.
Ao redor de si há um campo de proteção, o campo de proteção da Luz.
É mais forte do que as poderosas chamas, fico deslumbrado com isso.
Quando Jimini se aproxima de Namjoon, vejo-o preparar o seu próximo golpe a famosa gigantesca bola de fogo.
Só que o pequeno mostra que além de ter uma poderosa magia protetora, também é muito ágil.
—MAGIA DA LUZ. Velocidade da luz.
Em um piscar de olhos, Park praticamente se teletransporta do local em que estava e pega a chave das mãos de Kim Namjoon.
Boquiabertos, vemos o loirinho destrancar o cadeado do portão e o abrir.
Assim como eu, Namjoon está sem acreditar no que acabou de acontecer.
Sorrio sem conseguir me controlar com tudo isso.
Quando a ficha de Joonie cai, vejo-o urrar alto raivoso e socar a parede ao seu lado, transformando-a em pó.
Acho graça. É mesmo um cabeça quente meu irmão mais velho...
Mal posso acreditar no sucesso dos meninos de terem passado pelo nosso Líder de Guerra tão rápido assim.
E TUDO GRAÇAS AO MEU PEQUENO.
ESSE É O MEU HOMEM.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...