Por Jimin
—Antes de começarem, alerto que não saíam do campo limitado pela arena! A batalha de vocês será no chão e quem cair para fora desse "quadrado" será na hora eliminado. -A Capitã nos alerta momentos antes da batalha começar. —Quando estiverem prontos, comecem!
O risonho sorri meio que sem jeito para mim.
Diferente dele, eu estou sério.
—Dê tudo de si, Hoseok. -Eu o peço. —Não se segure por sermos amigos.
—Mas eu não quero te machucar... -Nega ele na hora a possibilidade.
—Não pense dessa forma! -Chateio-me com a sua resposta. —Pense em como irá me ofender caso não dê tudo de si, eu quero que você me reconheça como um adversário a altura de suas habilidades. Não pegue leve comigo, porque eu não pegarei leve com você!
Eu o vejo concordar como se finalmente tivesse entendido.
—Não quero te ofender, você é sim um grande adversário! -Jung parece entender. —Não me prenderei... Eu prometo.
—Então vamos começar com o show! -Exclamo animado e anuncio a minha primeira magia. —MAGIA DA LUZ: Chicote da luz.
Hoseok escapa no último momento da minha chicotada, seus reflexos são ótimos.
Mal começamos, mas sei que logo já estarei cansado. Ele vai me dar trabalho. Muito trabalho.
Sorrio com a cara de bobo do risonho quando ele percebe que meu chicote da luz é tão quente que derreteu parte do chão.
—MAGIA DO AÇO: Armadura de aço. -Por precaução, o mais alto decide então se proteger por completo após ver que eu faço estrago.
Tento chicoteá-lo, mas meu chicote nem ao menos chamusca sua armadura.
Arregalo os meus olhos e fico assustado quando Hoseok segura o meu chicote e com uma força monstruosa me levanta do chão.
Sou lançado para os céus.
—MAGIA DO AÇO: Lança expansiva.
Vejo então sua arma se expandir e ir contra mim no ar.
Se eu fosse um comum, eu não conseguiria desviar desse ataque por não estar no chão.
Ainda bem que eu não sou.
—MAGIA DA LUZ: Asas do anjo da luz. -Crio asas do zero com a minha magia e as movimento a tempo de escapar do golpe perfurador de Hoseok.
De volta no chão, levanto as minhas duas mãos para o céu:
—MAGIA DA LUZ: Lanças da claridão. -Ataco-o ferozmente.
—MAGIA DO AÇO: Muro da proteção total. -Defende-se plenamente.
Insisto nas minhas lanças, não paro de invocá-las me mantenho firme em meu ataque.
Percebo que a defesa de Hoseok está fraquejando e com isso sorrio.
Eu aguentarei mais que ele.
EU PRECISO AGUENTAR.
Quando acho que vou ganhar, assusto-me quando escuto ele lançar uma outra de suas magias por trás do muro:
—MAGIA DO AÇO: PRISÃO DE AÇO.
O muro simplesmente cai e vejo aço vindo para cima de mim por todos os lados.
—MAGIA DA LUZ: DANÇA DA LUZ ARDENTE. -Rodopio sem ousar parar nas pontas dos meus pés, criando uma magia protetora poderosa ao redor de mim.
Não demora muito e eu começo a ficar cansado, mas não desisto.
Tento me manter firme para ganhar, pois eu quero ganhar tanto que eu nem ao menos sei explicar.
Só que por crueldade do destino, eu acabo tropeçando.
Quando tropeço, a minha magia falha e sou golpeado pela magia de Hoseok.
PLAFT. Caio no chão da arena em um grande baque.
Para retomar o fôlego, Hoseok para o seu ataque por um momento, mas ainda assim mantém seus olhos em mim como se por precaução.
Levanto-me com dificuldade, toda arregaçada.
—Desista, Jimini. -Meu melhor amigo na competição quase me implora ao ver meu estado.
—NUNCA. -Nego sem pensar duas vezes, porque sou teimoso como uma mula. —Magia da Luz: Cura na velocidade da luz.
Cinco... Quatro... Três... Dois... Um. Cinco segundos são o suficiente com a minha magia para eu me curar totalmente.
Agora estou novinho em folha. Sou sim um maldito apelão.
Estalo os meus dedos e encaro Hoseok agora mais sério. Cansei de ser bonzinho, acabei me ferindo não dando tudo de mim.
Não cometerei o mesmo erro duas vezes.
Como eu me curei tão rápido, o meu adversário não espera o meu contragolpe:
—MAGIA DA LUZ: RAIO REFLETOR DOS CÉUS.
Lanço para cima dele meu raio de luz mais rápido e mais poderoso.
CABRUMMMMMMMMMMM. É o som do meu ataque quando toca no piso.
Hoseok com os olhos arregalados e boquiaberto é jogado para longe.
Bate com muita força na parede e cai no chão fora do espaço que foi limitado a batalha.
Vejo-o desmaiado no chão.
—Park Jimin é o vencedor dessa batalha. -A Capitã anuncia para todos a derrota de Jung Hoseok.
Tento não ficar com pena com pena do meu amigo por isso.
Sei que ele deu tudo de si, mas infelizmente não foi o suficiente.
Eu sinto muito Hoseok...
Mas eu ganhei.
Ganharei o Torneio por nós dois.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...