Por Park Jimin
Nós candidatos fomos convocados juntamente dos nossos Guardas Reais para o grande salão principal para receber nossas queridas mães.
Quando vejo uma mulher baixinha e cheinha, com um look babadeiro de tigresa, eu tenho a certeza:
É a minha mãe.
—MAMÃE... -Eu a chamo para que ela me veja e então vou correndo em seu encontro.
Sem conseguir mais me controlar, choro em seus braços.
Saudades. Eu estava morrendo de saudades dessa senhora idosa.
—Querido, como você está...? -Questiona-me ela com seu magnífico sorriso acolhedor.
—Estou bem, mamãe. E a senhora, como está?
—Pleníssima! Melhor agora aqui nesse castelo, é como viver um sonho... Posso facilmente me acostumar com tudo isso.
—Imagino... -Acho graça, minha mãe não tem jeito mesmo. É uma grande interesseira.
—Minnie, agora me conta! -Implora-me ela um tanto que ansiosa. —O Príncipe já tentou algo com você?
—Depende. Caso eu fale "sim", você não vai bater nele... Vai? -Arqueio a minha sobrancelha desconfiado quando eu a pergunto.
—Sou doida, mas não a ponto de bater no príncipe!-Mamãe nega a possibilidade com uma careta. —É para caso ele não tenha tentado, porque aí eu vou te ensinar as minhas dicas de sedução que me fez seduzir o seu pai... -Empolga-se ela sonhadora ao me contar.
Fico constrangido na hora quando penso a respeito.
—Primeiro, você deve vestir um cropped! Em seguida, uma calcinha fio dental... -Minha idosa pirada aconselha-me nada discreta ao falar alto atraindo diversos olhares para a mesma.
Desespero-me com isso.
—MAMÃE, EU NÃO QUERO SABER! VOU FICAR TRAUMATIZADO, MEU DEUS. DEIXA O PAPAI NO CÉU EM PAZ, CITANDO ELE PARA UMAS COISAS BAIXAS DESSA...
—Eu sabia que não deveria ter te falado da calcinha fio dental, sabia que não reagiria bem! -Mamãe da um tapa em sua própria testa. —Não se preocupe filho, você não precisa de calcinha, pode apenas dizer ao príncipe que não usa nada por baixo dos seus calções! Acho que isso será o suficiente...
Quando escuto passos próximos a nós, movimento minhas mãozinhas assustado para que a doidona da minha mãe sossegue o facho.
—MAMÃE, PELO AMOR DE DEUS! JÁ CHEGA, TEM ALGUÉM VINDO. SHHH. -Coloco meu dedo indicador em seus lábios, recomendando que a mesma pare de falar essas bobagens.
—Prazer, eu sou o...
—MINHA NOSSA. -Minha mãe exclama impressionada. —O príncipe é ainda mais lindo pessoalmente! QUE PERFEIÇÃO...
—MÃE, QUE VERGONHA! -Fico chocado quando vejo que ela confundiu as bolas. —Esse não é o príncipe, é o meu Hyung!
—Eu não sou o príncipe. -Jin a explica, com um sorriso sem graça por ter sido confundido. —Sou Kim Seokjin, um dos Guardas Reais que está treinando seu filhote... É um prazer te conhecer, senhora Park!
—VISH. Você não é o príncipe... Que situação. -Comenta mamãe com as bochechas coradas, envergonhada. —Bem, mas parece muito um... Por isso fiz a confusão. Prazer, Seokjin! Solteiro...?
Ao mesmo tempo que minha mãe está perguntando se Jin está solteiro, está também sussurrando para mim:
—Fofuxo, se você não ficar com Jungkook, pode ficar com esse daí... -Mamãe diz baixinho baixinho para mim sem nem um pingo de vergonha em sua cara.
Não é como se meu Hyung não estivesse em nossa frente, ouvindo tudo.
—Não senhora, Jin não está solteiro. -Joonie surge entre nós um tanto que enciumado como de costume. —É casado comigo. Eu sou o marido dele, Kim Namjoon. É um prazer te conhecer. Também sou um dos Guardas Reais responsáveis por Jimin.
—QUANTA SAÚDE. -Mamãe comenta impressionada pelo porte monstruoso de Namjoon, minha senhora idosa é tão baixinha que tem que levantar toda a sua cabeça para cima para vê-lo.
Não tardia e mamãe volta sua atenção para mim.
—AHHH. Que saudades que eu estava do meu fofuxo! -Aperta a minha bochechona como fazia quando eu era só um bebezinho. —NOSSA, FILHO. Você está magro! Está passando fome aqui? Me fala quem é a cozinheira que eu vou agora tirar satisfação...
—MISERICÓRDIA. Não mãe, não vai tirar satisfação com ninguém... Meu Deus, eu estou me alimentando bem sim! É que agora estou me exercitando todos os dias. É exaustivo...-Lamento tristemente. —Por isso não estou tão fofinho mais...
—Para mim, não importa o seu peso. Você sempre será o meu fofinho. -Jeon Jungkook me da um grande susto ao surgir atrás de mim e sussurrar em meu ouvido.
—S-Seu f-fofinho?-Mamãe gagueja em questionamento com lágrimas de comoção escorrendo agora de seus olhos.
Nunca vi mais emocionada.
Meu rosto esquenta fortemente em vergonha com todos os olhares voltados para mim e para a minha mãe quando a mesma se joga dramaticamente no chão, fingindo um desmaio pela situação.
Todos menos eu parecem achar graça. Escondo o meu rosto entre as minhas mãozinhas, envergonhado.
Mamãe não tem mesmo jeito! Não posso nem piscar que ela apronta alguma coisa...
Prova disso:
—Príncipe Jeon, olha a foto do meu fofuxo quando ainda era pequenino.
Com os olhos arregalados, tiro as mãos que cobriam o meu rosto e viro-me para os dois na hora.
QUE FOTO É ESSA...?
—QUE FOFO. Nossa não sabia que seria possível Jimini ser ainda menor do que já é hoje...
—SIM. Minnie nasceu muito pitico! Olha como era o pintinho pequenino dele! Bem fofinho...
CALMA AÍ.
O QUE FOI QUE EU ESCUTEI...?
MAMÃE PEDIU PARA O JUNGKOOK OLHAR PARA O QUÊ?!
—M-Ã-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E. POR QUE ESTÁ MOSTRANDO A MINHA FOTO DE BEBÊ PELADO PARA O PRÍNCIPE?
—Por que eu não mostraria? -Eu a vejo apenas dar de ombros, com um sorrisão ao pegar em sua bolsa mais uma de suas fotos constrangedoras.
HAHAHA. Assusto-me com Jungkook que não para de rir, seu rosto está vermelho e os seus olhos estão lacrimejados de tanto que ri ao ver tais fotos.
Eu o olho feio, tão feio que eu o faço encolher.
EU O ODEIO.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...