👑 92 || Ternos

1.5K 273 90
                                    

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS. COMENTEM MUITO ANJINHOS <3.

Por Park Jimin

Hoje faz quase um mês desde que fui sequestrado pelos rebeldes e por DEUS, eu vou mesmo me casar.

A minha ficha ainda não caiu.

Pensei que no dia seguinte da promessa do príncipe de que nos casaríamos em um mês, o maior esqueceria. Me enganei feio sobre isso, a primeira coisa que fez quando acordamos no outro dia foi perguntar se eu lembrava.

Claro que eu lembro do nosso casamento, Jungkook não me deixa esquecer. Foi o que eu pensei ao rir de nervoso.

Analiso-me na frente do espelho em um dos ternos que foram feitos exclusivamente para o dia do meu casamento.

Tento não surtar quando penso nessa palavra chamada "casamento", mas quanto mais perto do grande dia fica, mais a minha ansiedade ataca.

COMO ASSIM EU VOU SER UMA BURGUESA SAFADA AGORA? Dona e proprietária de todas as terras dos Jeon?! Nunca na vida que eu pensei que isso poderia acontecer.

Sendo o mais humilde que eu posso, estou me sentindo a rainha da porr* toda. Mas não contem isso para a verdadeira rainha, pois sinto que ela pode ficar com inveja já que agora terá que aposentar e passar A Coroa para mim.

A VELHA QUE LUTE.

Com a ajuda dos meus amigos, escolho o terno que devo usar no grande dia.

Taehyung implora para que eu escolha um dos ternos mais apertados, já que deixa a minha bunda ainda maior, mas eu morro de medo de que qualquer movimento que eu faça a calça do conjunto rasgue bem no meio das minhas pregas e mostre tudo que eu não deveria para todos os presentes.

Já Hoseok, gosta de um terno mais tradicional e conservador que eu logo recuso, por parecer mais um homem religioso tipo o padre casamenteiro do que o noivo. JAMAIS. Eu só ajoelho para uma coisa e não é para rezar.

Por fim e talvez seja sim o menos importante, temos o terno indicado por Yoongi que mais parece um PIJAMA para dormir, não sei quem foi o estilista que fez esse terno, eu só sei que ele nunca deve ter feito um terno antes para um casamento. O único casamento possível com esse terno seria o de Yoongi, porque ele se casaria e logo dormiria em seguida. Hoseok que lute.

São muitas as opções e para uma pessoa indecisa como eu a escolha fica ainda mais difícil... Bom, pelo menos vou poder usar ternos masculinos. Conhecendo Jungkook e sabendo o quão safado ele é, pelo menos estarei decente no dia do nosso casamento, achei que o príncipe tarado me faria me vestir de vestido de noiva...

Graças a Deus, eu pelo menos poderei ir de terno e gravata.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora