Por Park Jimin
Na manhã seguinte, sou acordado por Jin que está em meu quarto.
QUE ESTRANHO. Eu nunca o vi aqui.
Tomo um baita de susto quando presencio não só um Hyung, quando presencio também todos os meus outros Hyungs ao redor da minha cama.
TODOS ELES. Kim Seokjin, Kim Namjoon, Kim Ji Woong e Sandra Oh.
A Aura ao redor de mim é poderosa, são muitos especiais poderosos em um único lugar.
—Graças a Deus que você aceitou se casar com o meu irmãozinho, seu nanico! Ele choraria muito no meu ouvido se você não aceitasse... -É Woong quem diz aparentando estar satisfeito. —No entanto antes de se casarem... Você precisa mostrar que é digno A Coroa uma última vez. -Fala em um tom agora mais sério.
—Como assim...? -Eu não o entendo.
—O escolhido que foi você terá que mostrar o seu verdadeiro valor e lutar contra o próprio Jeon Jungkook em uma batalha. -Capitã Oh que me explica um tanto que séria o que me deixa completamente arrepiado.
TEREI QUE LUTAR CONTRA O MEU HOMEM?!
—A batalha do amor conforme diz a Rainha! -Jin exclama empolgado, é o único que parece animado com tudo isso. —É parte da tradição dos Jeon...
—Tente não morrer e se case com o príncipe. -Namjoon que é o mais direto de todos os presentes, me conta o que preciso fazer.
—Cause ao menos um dano em Jungkook! Um dano que seja digno de te considerar merecedor de conquistar a Coroa por todo o Reino, pois somente assim poderá se casar com o meu irmão. -Jin finaliza sua explicação praticamente saltitando de tanta animação. —É a batalha do amor, a batalha do amor! -Repete inúmeras vezes empolgado o que me irrita um pouco.
Diferente de meu Hyung, eu estou chocado. Sem palavras.
QUE CONDIÇÕES SÃO ESSAS PARA SE CASAR COM ALGUÉM? A FAMÍLIA JEON POR ACASO É MASOQUISTA E GOSTA DE VER OS FAMILIARES APANHAREM OU O QUÊ?!
CARAMBA. Depois de tudo que eu passei eu ainda tenho que passar por essa agora...? Como diabos eu conseguirei lutar contra Jeon Jungkook, ele não é como os outros que lutei antes, ele é o próximo REI.
ESTOU FODIDO. Fodido para caramba. E pensar que tudo estava ganho...
MAS QUE MERDA.
CONTINUA...
NOTA DOS CAPÍTULOS
Olá, anjinhos! Como vocês estão?! Vem aí a "Batalha do Amor" HAHA. ~lê autore malvadeza e afins~ Coitado do Jimini, está tendo que ralar duro para conseguir essa Coroa e não é de hoje... Se não fosse Jeon Jungkook qualquer um já teria desistido há anos, não é...? Mas como é JK, o nosso pequeno tem que continuar se esforçando até conseguir! O que acharam da "traição"? E do anel de noivado não caber no dedo?! Comentem muito, anjinhos! Até a próxima atualização, agradeço mais uma vez pelo apoio de vocês. <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...