Por Park Jimin
Durante a primeira semana de treinamento com a Guarda Real, fico exausto...
Nunca estive tão cansado assim em toda a minha vida.
Logo no primeiro dia, temos Jin Hyung que nos ensina que curandeiros como ele são uma das peças mais importantes em uma Guerra, por serem responsáveis por salvar vidas.
—Estão vendo esses alvos? Quero que apontem suas magias para eles e acertem bem no centro. Precisa ser bem no centro. Dessa forma... -Então ele nos demonstra. —Magia da água. Pistola d'água.
E então vemos o seu tiro certeiro atravessar o alvo.
INCRÍVEL.
—Agora tentem vocês.
Primeiro é Hoseok que erra feio. Sua magia descontrolada do aço faz de tudo menos acertar o pequeno alvo.
Jin tranquiliza-o e diz que com o tempo aprenderá, mas o risonho não parece tão risonho mais, é notório sua chateação.
Coitado.
Depois é a minha vez e faço a minha tentativa.
Fico satisfeito ao ver que acertei bem próximo ao centro com a minha lança da luz.
Jin Hyung me elogia o que me deixa feliz.
Taehyung em sua tentativa com seu corte de ar também se aproxima muito do centro. Também é elogiado, motivo esse que o faz ficar ainda mais nariz em pé.
Reviro os meus olhos por isso.
Mas é Yoongi que é a grande surpresa da vez.
O mais pálido usa sua magia dos sonhos que descubro ser uma magia tipo artística, ele consegue criar coisas do zero, então cria um arco e flecha dos sonhos do nada e com uma mira perfeita acerta bem no centro do alvo assim como Jin.
NOSSA. Fico boquiaberto. Por essa eu não esperava, quer dizer que ele não está dormindo no ponto como eu pensei que estivesse.
Jin cola uma pequena estrela na testa dele e morre de rir com uma risada alta e engraçada da cara do mais pálido que parece não acreditar no que acabou de acontecer, como assim ele havia uma estrela colada em sua testa e seu instrutor ria de sua cara.
Acabo que rindo também da cena, Kim Seokjin é naturalmente engraçado. Acho que já tenho o meu Hyung favorito aqui no castelo.
—Agora vamos para o Segundo desafio do dia: Garotos, nós que somos curandeiros precisamos sempre estar intactos! Não podemos estar feridos e inúteis quando pessoas feridas precisarão de nós em casos de vida ou morte. Como forma de treiná-los, eu irei atacar vocês e quero que vocês não sejam feridos por mim. Não quero que sofram nenhum arranhão. Então se preparem...
CALMA. JIN HYUNG VAI NOS ATACAR?!
TALVEZ NÃO SEJA TÃO O MEU FAVORITO ASSIM.
—MAGIA DO GELO... -Escuto-o ler em seu grimório. —CHUVA MORTAL DE AGULHAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...