NOTAS DO CAPÍTULO
*ESPECIAL* é qualquer ser vivo que seja herdeiro de um grimório.
*GRIMÓRIO* é um livro de feitiços e fórmulas mágicas.
*COMUM* é todo ser vivo sem magia que não herdou um grimório e não é especial.
Por Park Jimin
—Bom dia, pretendentes... -O príncipe Jeon Jungkook começa a falar quando todos chegamos no salão principal no horário marcado por ele. —Eu os chamei aqui porque os dias estão passando mais rápido do que eu pensei que passariam e eu preciso começar a conhecer vocês melhor...
—Nos ver sem roupas não foi o suficiente? -Solto em deboche.
Pela primeira vez Kook não ri da minha brincadeira.
Com isso, fico sem graça e escuto-o falar:
—Eu ainda nem sei como herdaram seus grimórios! São coisas simples que eu gostaria de saber sobre vocês. -Kook finaliza seu discurso, revelando seu desapontamento por não termos tanto contato.
Taehyung que toma a frente agora e o conta:
—Eu sou o príncipe do palácio do Ar. -Vangloria-se. —Nosso palácio está entre as nuvens, no céu. Quando as crianças completam cinco anos, jogam elas lá de cima... Comigo não foi diferente, eu tive que invocar o meu grimório para voar ou morrer tentando.
Fico boquiaberto com o seu relato.
—Misericórdia, nunca vi isso... -Fico chocado, passado. —Príncipe você também foi jogado no fundo do poço, nas sombras da escuridão, por isso tem essa cara?
—Não, eu não fui. -Ele acha graça da minha cara de grande surpresa, mas logo se recompõe voltando a me olhar feio. —Eu não tenho uma cara tão feia assim.
—Não tem mesmo! É muito belo se me permite dizer... -É Tae a bicha oferecida quem concorda com ele.
Reviro os meus olhos com isso.
Não é ciúmes...
É só ódio mesmo.
—Jimini, você ficou surpreso com o que aconteceu com Tae, mas eu te digo que é bem comum na verdade acontecer isso em alguns palácios. -O Príncipe me conta o que eu não sabia. —Tais como foi com Namjoon que nasceu no palácio do fogo, seus familiares o jogaram em um vulcão ainda recém-nascido. O mesmo aconteceu com o Jin do palácio da água, seus pais o lançaram no meio do oceano com tipo dois anos e com Woong a mesma coisa... O abandonaram no espaço com cinco anos.
Fico perplexo com isso e comento que eu fiquei perplexo:
—ESTOU PERPLEXO. -Digo perplexo. —Nunca que eu teria coragem de fazer isso com o meu filho.
—E você teria príncipe? -É Hoseok que questiona agora.
Então todos os garotos o encaram, curiosos.
—Não, não teria não. -Vemos o maior negar.
Dessa forma, todos parecem aliviados.
O único que parece decepcionado é Taehyung. Só que ele é maluco de pedra mesmo, então eu apenas o ignoro.
—Yoongi e você...? -Jungkook indaga-o. —Como herdou o seu grimório?
—Eu invoquei o meu grimório pela primeira vez quando tinha uns sete anos quando tive um dos meus melhores sonhos...
—Qual foi um dos seus melhores sonhos? -O príncipe mostra-se interessado.
—Um dos meus melhores sonhos foi um em que eu poderia dormir e sonhar o tempo todo durante todos os dias...
PUTA MERDA. Até quando esse dorminhoco sonha ele sonha que pode dormir e sonhar mais.
—Imaginava que fosse algo parecido! -Jungkook exibe seus dentinhos fofos de coelho ao achar graça da história do preguiçoso.
CALMA...
EU DISSE DENTINHOS FOFOS?
Eu quis dizer dentes horríveis.
COELHÃO DENTUÇÃO.
—E você Hoseok?
Vejo o risonho que não está tão mais risonho mais, respirar bem fundo e engolir em seco.
Só então ele nos conta:
—Em uma das tardes que eu e vovó voltávamos da feirinha que frequentemente vendíamos nossas plantações para termos algum dinheiro, o ladrão comum estava prestes a nos agredir por achar que estávamos mentindo sobre a quantia que tínhamos em mãos naquele dia... -Vejo-o nos contar com os seus olhos tristes tão diferentes do seu habitual, de fato deve ter sido um dia bem difícil para ele. —Lembro que tudo que eu queria fazer era protegê-la das mãos daquele cara. Então eu não sei como, consegui invocar o grimório do Aço e para nos proteger recitei a minha primeira magia. O ladrão desmaiou com a pancada e com isso eu e vovó conseguimos escapar.
—Você é incrível. -É Yoongi quem elogia ao encostar em seu ombro com sua pequena mão e o lançar um enorme sorriso.
Pela primeira vez na vida vejo o dorminhoco empolgado com algo.
Logo, todos nós concordamos.
Hoseok é incrível mesmo.
Quem poderia dizer que por trás de todos esses sorrisos haveria tanto sofrimento...?
Eu não.
—E você Jimin, como herdou o seu grimório e se tornou um especial? Sem deboche dessa vez em... -O príncipe alerta-me antes que eu possa falar.
Faço uma careta para o mesmo fato esse que o faz sorrir e então eu os conto:
—Minha mãe disse que eu o ganhei assim que abri os olhos e vi a luz pela primeira vez na vida. Sei que pode parecer clichê, mas foi o que aconteceu. Mamãe contou que ficou muito feliz por eu não ter nascido um "comum" como ela é, ficou animada por eu ter nascido "especial" como o meu pai era...
Não consigo continuar, falar dele é difícil.
Ainda mais falar dele aqui.
—Como o seu pai "era"...? O que aconteceu com o seu pai? -O príncipe insiste no assunto, fato esse que ativa um gatilho em mim.
Sem mais conseguir me controlar, solto toda a minha frustração para cima dele:
—Meu pai morreu para proteger você, Jungkook!
Todos os garotos, assim como o príncipe ficam chocados com a minha confissão.
Recuo com todos os olhares de pena voltados para mim e apresso-me para sair do salão principal.
—J-JIMIN...!-Escuto o príncipe me chamar, mas é tarde demais para voltar atrás.
Com a minha magia da luz, fujo para longe de todos eles.
Quando finalmente chego em meu quarto, me tranco no mesmo e despejo todas as lágrimas para fora que segurei desde que um dos meus únicos gatilhos foi ativado.
MAIS QUE MERDA. Eu sabia que vir para cá seria difícil...
Eu só não sabia que seria tanto assim.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...