Por Jeon Jungkook
Sinto-me culpado e com peso na consciência pelo o que Jimin me contou de seu pai.
Só que a Seleção não pode parar e a minha mãe me obrigou a ter um momento com cada um dos candidatos para os conhecer melhor.
Me encontrar com eles não é um problema, bom pelo menos para mim não é...
O problema são os candidatos que estão bem atarefados.
Hoseok disse que acorda cedinho e que se eu também acordar cedo, ele estará disponível para mim.
Agora Taehyung me deixou MEIA HORA esperando para ver qual horário ele teria disponível em sua agenda para ficar comigo.
Com Yoongi foi mais tranquilo, ele disse que pode durante os finais da tarde. Perguntei se esse não era o horário da soneca dele e se ele não estaria cansado. O mais pálido disse que comigo sempre está bem disposto. Bom, veremos na prática.
Nessa ordem, primeiro tenho o meu momento com Hoseok.
Tomamos o café da manhã juntos.
O risonho só sabe falar de como gostaria de ser um Guarda Real.
Eu me pergunto se ele não gostaria também de ser o meu marido.
Não me entenda a mal, ele é muito legal.
Só que me parece mais um bom amigo do que o meu futuro homem.
No mesmo dia, almoço com Taehyung.
E ele me conta sobre como conhece toda as comidas e especialidades de todo o nosso país.
Exibe também sua etiqueta e suas habilidades de organização, adora preparar banquetes e receber visitas em casa.
Quase morro de tédio com isso.
Eu não sei explicar, eu só sei que Tae às vezes se parece com a minha mãe.
Além de ter um ar de superior que não gosto muito.
No final da tarde, tive o meu encontro com Yoongi.
Prefiro nem comentar.
MINTO. Vou comentar sim.
Eu o levei para ver um filme e ele dormiu.
Ele sempre dorme, mas dormir em nosso primeiro encontro foi demais.
E o filme era um de ação.
COM MUITO TIRO E BARULHO.
Não sei mesmo como ele conseguiu dormir, não sei mesmo.
Os encontros com eles foram...
DESASTROSOS. Para não dizer coisa pior.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...