👑 85 || BOOM

1.7K 324 61
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Na manhã seguinte, me levanto andando com uma certa dificuldade.

Jungkook acha graça quando percebe que eu ainda não me recuperei da noite de ontem.

Faço uma careta por isso.

—Estou andando assim por culpa sua, pirocudo de merda! –Aponto o meu dedo do meio para o sacana.

—Você sabe que quando faz careta para mim, eu te acho ainda mais irresistível. Não sabe?

Acho graça disso e sorrio agora para ele.

—É não tem jeito... Eu fiz mesmo o meu gado. –Brinco com o mesmo.

Jungkook também acha graça e sorri de volta para mim.

Meu sorriso só se desmancha quando escuto uma forte explosão.

BOOM. É o barulho ensurdecedor que faz todo o castelo tremer.

Os vidros das janelas se estilhaçam pelo chão e todas as luzes se apagam.

O lindo sorriso do príncipe desaparece na hora do seu rosto e eu o vejo arregalar os seus olhos em total estado de alerta:

—MEU PEQUENO, NÃO SAIA DAQUI. -Jungkook me empurra para trás em direção a cama. —Esse barulho foi do portão principal, invadiram o castelo...

Vejo-o vestir suas vestes mais rápido do que nunca e desaparecer pelas sombras.

Trato logo de me levantar da cama e também me vestir.

ATÉ PARECE que vou ficar aqui sem fazer nada, quando o castelo está sendo invadido com todas as pessoas que eu mais me importo aqui.

INCLUSIVE A MINHA MAMÃE.

—Grimório da luz: Velocidade da luz.

O mais rápido que eu posso, corro por todo o castelo e clareio todos os cantos que posso para que todos os meus amigos consigam encontrar a saída de emergência.

Estou tão focado nessa simples tarefa que não percebo quando um rebelde surge bem na minha frente e me golpeia...

Me golpeia na cabeça.

Minha visão fica turva e tudo escurece, quando percebo já cai no chão.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora