👑 54 || Tatuagem na perseguida

2.3K 459 102
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Enquanto algumas cuidadoras estão me arrumando para o grande Torneio, converso com mamãe.

—Meu fofuxo, quem você diria que é o seu maior concorrente aqui...? -Indaga-me minha mãe demonstrando curiosidade.

—Kim Taehyung. -Digo sem pensar duas vezes.

Tae é um herdeiro da realeza, o mais exibido teve a melhor educação dentre nós, além da sua magia do grimório do Ar ser extremamente poderosa.

—Aquele metido que tem a mãe mais metida ainda? Estou chocada, passada... -Mamãe diz que ficou chocada, passada com essa situação. É como se fosse a primeira vez.

Acompanho o olhar de mamãe e percebo que ela analisa a família Kim se maquiando para o Torneio.

Fico horrorizado com isso. Não sei para que tanta maquiagem, devem estar utilizando maquiagem como forma de estratégia, porque se eu socar a cara de Taehyung durante a batalha, capaz de cair todo o reboco no chão e ele ainda estar intacto.

Só pode ser isso.

—Quer que eu o sabote? -Mamãe pergunta baixinho para mim, bem malévola. —Sou a rainha da sabotagem... Acha que você foi selecionado para essa seleção como?!

—Por Deus, mãe! -Estapeio a minha própria testa inconformado. —A senhora não tem vergonha mesmo...

—Estou só brincando querido, só brincando... Eu nunca o sabotaria...

—SEI. Pensa que não te conheço...

—Fofuxo, um competidor a menos nunca é demais... -Começa ela a tentar me convencer das suas ideias malucas.

—Um ano na prisão também nunca é demais... -Eu a respondo na hora com um sorriso debochado.

—DEUS ME LIVRE SER PRESA! -Escandaliza mamãe ao se jogar no chão e rolar pelo mesmo, dramática. —DE NOVO NÃO.

—Que DE NOVO é esse mamãe...?! -Fico sem entender nada.

—Nunca viu a minha tatuagem na perseguida? -Levanta-se ela do chão e me pergunta animada. —Eu fiz no meu tempo de prisão!

—QUE TATUAGEM NA PERSEGUIDA É ESSA...? -É a minha vez de ficar chocado, passado com as maluquices de mamãe. —Graças a Deus nunca vi não e nem quero ver!

Penso na possibilidade do Jeon Jungkook ter sido preso e por isso tem uma tatuagem na piroca.

Balanço a cabeça em negação com as minhas doideiras.

Tenho certeza se o príncipe tivesse sido preso, passaria no jornal. Os fofoqueiros de plantão surtariam...

E eu também.

O JK deve ter feito a tatuagem por vontade própria e não em uma "aventura" na prisão como a mamãe...

Eu os considero masoquistas por isso.

Deus me livre fazer uma tatuagem no mini "Jimin".

Deixo meus pensamentos de lado e quando já estou vestido, sinto-me como se estivesse indo para a academia treinar.

Estou com uma blusa permeável bem ajustada ao meu corpo que reduz o desconforto, além de é claro reduzir o suor durante atividades físicas.

Vestem-me também em uma calça jogger masculina, a calça é mais larguinha do que a blusa, o que facilita ainda mais a movimentação das minhas pernas, sinto-me extremamente flexível.

Em meus pés, calçam-me com um tênis que tem amortecedor. Tênis perfeito para corridas.

É como eu disse, parece que estamos nos preparando para malhar.

Infelizmente dessa vez não é para malhar a língua falando mal do Taehyung...

QUE PENA. Eu que lute.

>>>Anjinhos deixem seus votinhos e comentem bastante>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora