👑 77 || Promessa é dívida

1.9K 359 46
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Suspiro aliviado quando finalmente a sexta-feira chega, não que eu esteja ansioso para lutar contra Jeon Jungkook amanhã, mas eu estou exausto de todo esse treinamento nível "elite".

Estou mais do que satisfeito que hoje é o último dia de treinamento.

Só que Infelizmente é com Kim Ji Woong, o Vice Capitão.

Quando sou jogado no chão pela milésima vez em apenas uma hora de treinamento, meu hyung sorri exibido para mim.

Nunca fui muito com a cara do mesmo por ser nariz em pé...

Estar aqui sozinho com ele é estranho, muito estranho. Parece que Woong pode pegar pesado comigo sem que ninguém veja, me sinto em perigo.

—Se entendeu com Kim Taehyung? -Interrogo-o, curioso como sempre. —Soube que ele retornou para o castelo por sua causa. Eu fiquei chocado, passado...

—Não é da sua conta, baixinho fofoqueiro. -O mesmo faz uma careta para mim e nega a dizer. —Eu só quero saber se você tratará bem o meu irmãozinho Jeon, caso por um milagre conseguir conquistar a Coroa!

—Também não é da sua conta, Hyung! -Rebato na mesma moeda o meu mentor mais chato.

Quando penso que o mesmo está abrindo a boca para me xingar, eu apenas o vejo gargalhar.

—Desculpe, nanico. Não sou bom em lidar com pessoas de modo geral, devido o meu jeitinho zombeteiro... -Desculpa-se pela primeira vez na vida comigo. —Acho que você já deve ter percebido que sou difícil de lidar, tanto quanto você.

Mesmo que com o pé atrás, concordo com o mesmo esse fato inegável.

Vejo-o respirar fundo, bem fundo e só então confessar:

—A minha relação com Taehyung é esquisita. Não é como se eu NÃO quisesse te contar... A verdade é que mesmo se eu tentasse, não saberia te explicar. Nem eu mesmo entendo. -O vejo me contar um tanto que envergonhado, porque o Woong que eu conheço nunca fica sem saber o que falar dessa forma, percebo então que o que o maior diz é sincero. —Temos uma relação estranha, mas não se preocupe... Eu gosto do seu amigo.

—E eu gosto do seu. -É a minha vez de confessar o que deixa o meu rosto quente, uma coisa é contar para Jin, agora contar para Woong, é necessário um nível ainda maior de coragem. —Acho que você e Tae combinam... -Tento tirar o foco e o seu olhar de surpresa sobre a minha pessoa.

—Eu também acho que eu e Taehyung combinamos. -Concorda ele o que me faz ficar menos tenso, pelo menos por um momento. —No entanto, você e Jungkook não combinam em nada. São opostos... Tenho de confessar que você não seria a minha primeira escolha para o meu irmão, talvez não fosse nem ao menos a segunda... -Diz o que me deixa ainda mais tenso.

Minhas mãozinhas começam a suar e eu nem sei o que responder após essa sua confissão.

Felizmente Woong ri novamente e quebra o climão entre nós:

—Mas eu reconheço todo o seu esforço, eu sei que você fez o seu melhor. -O Vice Capitão depois de quase me matar de tanta tensão, finalmente me faz relaxar quando indica que estava apenas brincando. —Nanico, você é foda!

—O-Obrigado. -Gaguejo tímido ao receber um elogio da pessoa que eu nunca pensei que receberia na vida.

—Não me agradeça, agradeça a Jungkook que mais teimoso que uma mula, insistiu em você e me fez ver as suas qualidades quando eu só enxergava os seus defeitos... -Woong me conta o que eu não sabia. —Kook é o meu melhor amigo e eu o considero o meu irmão mais novo, não quero que ele se machuque... Park Jimin, não o machuque nunca ou você vai se ver comigo!

—Eu não o machucarei, Woong! -Levanto-me do chão na hora e o prometo. —Darei o melhor de mim para que eu possa ser um bom esposo para o Príncipe, eu prometo.

—Promessa é dívida, nanico. -Woo da a palavra final. —Espero que saiba disso e não se esqueça, porque eu não me esquecerei!

Concordo com ele um tanto que assustado pela ameaça, mas ao mesmo tempo fico feliz. Feliz por JK. A forma que o Vice Capitão protege ele, mostra a sua lealdade. Que bom que Jungkook tem amigos tão bons.

—Agora, vamos voltar ao treinamento! Pegarei pesado a partir de agora...

—JÁ NÃO ESTAVA PEGANDO PESADO ANTES...? -Assusto-me com Woong que vem para cima de mim em uma velocidade impressionante. —SOCORRO.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora