👑 93 || Deus me ajude

1.4K 249 32
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Fico o dia seguinte escolhendo a decoração, a banda e as refeições principais do casamento.

Desde que Kim Taehyung desistiu de competir para conquistar A Coroa, se tornou uma pessoa mil vezes melhor e está me ajudando com todas essas bobagens de preparativos para o casamento real e eu sou grato a ele por isso, Tae sempre levou mais jeito para decoração do que eu. Eu nunca pensei que um casamento pudesse cansar tanto assim.

Achei que fosse mais simples, só caminhar até o altar e estender a minha mãozinha para o meu noivo, colocar a aliança lá e pronto. Mas percebo que me enganei feio sobre isso.

Tem todo o treinamento, não posso andar muito rápido e nem muito devagar. Entrarei com a minha mamãe e espero de verdade que ela não desmaie na frente de todo mundo, eu realmente espero. Pensa só se nós dois desmaiarmos juntos? MISERICÓRDIA.

Apesar da rainha ter sido uma bruxa comigo nos primeiros dias que eu estive aqui, nos últimos dias ela tem me tratado muito bem e tem me apoiado muito com todo o casamento. Finalmente útil para alguma coisa, DIGO finalmente a minha sogrinha querida está me apoiando...

Jin também me ajuda horrores, meu Hyung já esteve no meu lugar antes quando se casou com Joonie e sabe exatamente como eu me sinto. Agradeço de verdade o doce Jin pelo apoio, ele é uma pessoa incrível. O melhor Hyung de todos.

Respiro fundo quando mais um dia se passa, porque sinto de certa forma uma pressão extra sobre mim, todos têm me ajudado tanto... Eu não posso simplesmente falhar no meu grande dia, preciso estar perfeito, pois o casamento real será perfeito...

PRECISA SER. DEUS ME AJUDE.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora