Por Park Jimin
Quando já estou de banho tomado e prestes a dormir, escuto batidas na porta.
Toc, Toc.
Se sóbrio já não sou sincero o suficiente, bêbado então:
—Vá embora, pessoa inconveniente! -Grito para quem quer que seja do outro lado da minha porta em plena madrugada. —Eu vou dormir agora.
—Pequeno, está decente? Estou entrando...
ESSA VOZ, MEU DEUS. É O PRÍNCIPE.
Levanto-me da cama rápido aos tropeços de tanta cachaçada e vou até a porta.
Tranco a mesma com a chave.
UFA. Que alívio. Estou seguro agora.
—Jimini, você sabe que com o meu poder das sombras posso passar por debaixo da sua porta e só pergunto se posso entrar por educação, não é? -Jungkook parece achar graça do outro lado.
—Ah, tanto faz. -Reviro os meus olhos com isso. —Entra então, nunca vi mais enjoado...
Mesmo que reclamando, destranco a porta e o deixo entrar.
Quando eu o vejo, fico surpreso e fecho os meus olhinhos embriagos para ter a certeza de que o que eu estou vendo seja real.
Por que diabos o príncipe está na minha porta em plena madrugada, de pijama, com coberta e um travesseiro em sua mão?!
—Veio fazer o que aqui, Jungkook? Não me diga que seu castelo é tão grande que se perdeu e errou de quarto.
—Não, eu não me perdi. -Nega ele ao rir da minha implicância. —Eu vim aqui para dormirmos de conchinha.
VEIO FAZER O QUE?! Engasgo-me com a minha própria saliva.
—Nem fodendo... Eu estou bêbado, mas não é para tanto...
—Vamos dormir de conchinha sim. -O mesmo me empurra na cama e me agarra por trás.
Tento me soltar no começo, mas com o tempo acabo cedendo com o seu calor aconchegante.
Percebo a forma que Jungkook está cuidando de mim e me assusto com a possibilidade de que eu talvez esteja gostando disso.
Com a minha sinceridade de bêbado, preciso confessar que o príncipe não está sendo tão assustador quanto eu pensei que seria antes de vir para cá.
A cada dia que passa eu fico ainda mais surpreso por o conhecer melhor.
Paro de me debater em seus braços e viro-me de frente para ele, me sentindo confortável o suficiente para isso.
Jungkook olha-me dentro dos meus olhos com os seus olhos escuros intimidadores e me puxa para ainda mais perto de si, sinto-o tocar os seus lábios aos meus naturalmente como se fizéssemos isso todos os dias.
Sinto uma sensação estranha que há muito tempo eu não sentia por ninguém, é como se sentisse borboletas por meu estômago.
Ao sentir a respiração quente do Príncipe sobre a minha, sinto-me em paz. É como se toda aquela pressão que eu estava sentindo simplesmente não existisse mais e isso é incrível.
Após o beijo, eu o admiro pela primeira vez na vida.
Surpreendo-me positivamente por isso.
Jeon Jungkook é como um anjo... O meu anjo.
CARAMBA. Como antes eu nunca havia reparado o quão atraente ele era?! Será que ele é bonito assim mesmo ou é só o efeito do álcool?
Acho que é o efeito do álcool. Eu sabia que não deveria ter bebido tanto...
—Meu pequeno, pare de pensar tanto. -O príncipe nota minha inquietação e deposita um beijo na ponta do meu nariz. —É melhor dormir. Amanhã será um longo dia, o Terceiro Teste.
CALMA AÍ. Eu escutei certo...?
Amanhã teremos mais um teste? Como assim?!
SOCORRO. O dia já está quase amanhecendo e eu não dormi nada.
Não posso ser eliminado agora, eu simplesmente não posso. Nem completou um mês ainda e eu prometi ao príncipe que ficaria mais um mês inteiro para o ajudar em sua decisão...
Minha nossa senhora, toda a pressão voltou.
Tento não surtar quando escuto o príncipe roncar baixinho.
MERDA. Eu estava prestes a pedir mais informações para ele sobre esse teste, mas parece que o mesmo simplesmente APAGOU.
Colocou a sementinha do mal da ansiedade na minha cabeça e foi dormir, simples assim.
ÓTIMO. O príncipe é realmente uma pessoa ótima. Contém ironia.
Nem acredito que eu o comparei a um anjo...
ANJO NADA. SÓ SE FOR O ANJO LÚCIFER.
Agora que não vou conseguir dormir mesmo.
QUE TESTE É ESSE, GENTE?! MEU DEUS DO CÉU.
NOTAS DOS CAPÍTULOS
Anjinhosss, chegamos a 2K. Agradeço de verdade por isso, amo quando vocês comentam e engajam, são todos muito preciosos! Até a próxima atualização, comentem se estão gostando e se devo continuar <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...