Por Park Jimin
Mais tarde, durante o jantar com todas as mães presentes, o que eu não nunca imaginaria que acontecesse...
ACONTECE.
A rainha conhece a minha mãe e ela simplesmente...
A AMA.
Nunca na vida cogitei essa possibilidade, achei que mamãe e a rainha fossem como água e vinho, não imaginava que se misturariam bem dessa forma.
Eu ainda estou descrente com essa nova "amizade" quando escuto a rainha soltar a bomba:
—Minhas queridas senhoras, sei que eu pedi para vocês ficarem somente por um final de semana, mas gostaria que vocês ficassem por mais uns dias para assistirem o Torneio!
—Teremos um Torneio...? -A Mãe de Taehyung que pergunta sem conseguir se controlar.
Intrometida igual o filho, eu diria.
—Sim, teremos um torneio: O Torneio dos Pretendentes! -A Rainha Jeon conta animada. —O Vencedor do Torneio, não ganhará só o benefício da dúvida comigo, com o Rei e o com o Príncipe... -Em um tom de entusiasmo nos conta um pouco sobre os benefícios desse "torneio". —Ganhará também um prêmio em dinheiro de quinhentos milhões de wons!
Quando escuto as palavrinhas mágicas saírem da boca da rainha, olho na hora para minha mamãe que também se vira para olhar para mim.
₩ 500.000.000,00. Nossos olhinhos pequenininhos brilham juntos.
Eu não sei do que esse Torneio se trata...
Só sei que nada e ninguém ficará em meu caminho.
EU VOU GANHAR.
CONTINUA...
NOTA DOS CAPÍTULOS
Quem ganhará esse grande torneio?! Façam suas apostas!!!! Park Jimin, Kim Taehyung, Jung Hoseok ou Min Yoongi?? Jungkook é muito sortudo, não é? Queria EU ver o Jimini pitico bebezinho <3. Senhora Park me mostra essa foto pelo amor de Deussss. Bom, por agora é um até logo anjinhos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...