Por Park Jimin
Toc, Toc. Batidas na porta.
Quando abro a porta do meu quarto, percebo que é o príncipe.
Reviro logo os meus olhos.
—O que você quer comigo?! -Pergunto na defensiva.
—Quero conversar com você sobre hoje, Jimin.
—Não vai cortar a minha língua vai?! Pelas coisas que eu disse na entrevista com a capitã...
—É exatamente por essa entrevista que estou aqui...
—Já vai me expulsar? -Assusto-me, pois pretendia ficar pelo menos um mês para ganhar os cem milhões de wons.
—Pelo contrário, só estou ainda mais curioso sobre você.
—Era o que me faltava... -Brinco com o mesmo, fato esse que o faz rir.
—Não está feliz sobre eu estar curioso sobre você?
—Na verdade não.
—Sério? -Indaga-me surpreso. —Achei que estivesse, já que eu soube que você é tão obcecado por mim que até tentou sabotar a seleção para se certificar de que passaria. Soube que obrigou até mesmo sua mãe a ir colocar sua inscrição em todos os correios de todas as cidades do país... Para ter a certeza de que seria visto!
—EU NÃO FIZ NADA DISSO... -Surpreendo-me com o que ele fala e fico logo envergonhado.
Bom, EU não fiz nada disso. Só que conhecendo a minha mãe maluca, eu não duvido de nada do que ela possa ter feito.
—Olho como ele ficou envergonhado... Que baixinho fofo. -O maior cutuca a minha bochecha com o seu polegar.
Admiro a sua coragem e tento morder o seu dedo.
—Fofo, mas perigoso. -O príncipe chega a sua própria conclusão ao desviar seu dedo da minha mordida.
—Só veio aqui para implicar comigo? -Interrogo julgando-o com o olhar. —Você não tem vergonha nessa sua cara não, pensei que um príncipe tivesse mais o que fazer!
—Na verdade, sim. Estou aqui só para implicar com você! -Ri alto da minha cara de inconformado.
Sua risada é gostosa e contagiante, a minha vontade é de rir com ele, mas tento manter o foco, pois eu não estou aqui para isso.
—Park Jimin, falando sério agora... Eu quero te agradecer por ter aceitado o convite. -Adoravelmente Jungkook me agradece olhando dentro dos meus olhos.
Fico logo sem jeito com nosso intenso contato visual e uso do humor para escapar dessa situação constrangedora:
—Não é como se eu pudesse recusar... Estava escrito que era "obrigatório" a presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...