👑 60 || Eu apostaria em você

2.2K 445 53
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

OH, CÉUS. Agora eu vou para a final.

Terei a minha última luta... Estou tão ansioso.

Surpreendo-me quando Jin e Namjoon aparecem para falar comigo.

—Pequeno, estou orgulhoso de você! -Meu Hyung Jin que é o mais carinhoso vem e me abraça empolgado.

—Agora só falta um... -Meu outro Hyung Namjoon concorda com o seu parceiro da vida e também me apoia com a sua mão em meu ombro. —Acabe com ele! É uma ordem.

Jin diz que já sabia que eu iria para as finais, já Namjoon confessa que estava torcendo para Hoseok ir também para as finais e que foi realmente uma pena a gente ter se enfrentado logo de cara, mas que acredita que agora eu vá ganhar.

Todo bobo, eu sorrio para eles. Estou feliz, feliz por ter o apoio desses dois Guardas Reais da Elite que me inspiram todos os dias.

Respiro fundo e tento me concentrar.

Tudo o que eu preciso fazer é... Acabar com Kim Taehyung.

E eu o farei.

Sorrio começando a me sentir mais confiante.

Só desmancho o meu sorriso quando vejo Taehyung do outro lado da sala conversando com Woong.

Eu odeio um metido. Agora dois metidos juntos... É demais para mim.

Não me afeta tanto saber que o cara que não vai com a minha cara, torce para o outro. Na verdade, já é o que eu esperava.

Agora o que me chateia é ver Sandra Oh ir para o lado deles.

Mesmo que chateado, eu a observo conversar com eles à distância.

Deixo a chateação de lado quando acho graça dela ter deixado escapar uma careta em resposta por seja lá o que Taehyung tenha falado para ela.

Logo, a vejo vir em meu encontro e fico feliz novamente.

—Nanico, não ouse perder para ele! -Sinto sua mão pesada no topo da minha cabeça como se em apoio.

Essa mulher sempre tão bruta...

EU A ADORO.

—Não fale como se estivesse torcendo para mim, aposto que você disse a mesma coisa para ele! -Cogito a possibilidade e chateio-me em ciúmes.

—Então acaba de perder a sua aposta, baixinho. -É a sua resposta. —Só de desejar um boa sorte para o metidinho lá, Tae me desmereceu e disse que nunca foi sorte! -Conta-me um tanto que intrigada. —Realmente é um sujeitinho bem difícil de suportar... -Lamenta ela. —Dado isso, meu favorito para ganhar o Torneio é você! Apesar do seu tamanho, nunca vi você se intimidar! Pequeno só de estatura, porque para mim você é gigante! Gigante de Alma. Um dos melhores, se não o melhor candidato A Coroa...

A Capitã continua a falar o que me deixa sem palavras e me faz quase chorar de emoção.

O reconhecimento que eu nunca sonhei ter, estou tendo...

Por todas as pessoas que mais importam para mim.

Estou feliz.

"BIP. BIP. BIP. CAPITÃ, FAVOR COMPARECER A ARENA. REPITO. CAPITÃ, FAVOR COMPARECER A ARENA."

—Bom, eu preciso ir agora... Anunciar a final e tal. -Sandra Oh revira os seus olhos entediada e despede-se de mim. —Park Jimin, só saiba que eu não posso apostar, mas se eu pudesse... Eu apostaria em você, meu melhor discípulo.

A vejo me dar as costas e se retirar, me deixando sem palavras.

Meu Deus, são tantas emoções...

Estou simplesmente grato, grato por tudo isso.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora