👑 10 || Primeira semana

3.3K 641 108
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Acordo após uma das noites mais confortáveis de toda a minha vida em meu luxuoso quarto. Esse cômodo que a família real disse que cada um de nós teríamos durante a Seleção como nosso "cantinho", é maior que toda a minha casa em minha pequena província.

Só a cama caberia todos nós candidatos e o príncipe juntos.

As paredes são perfeitamente bem pintadas em tons pastéis e há maravilhosos lustres e quadros com bordas de ouro por toda parte que eu nunca pensei que poderia apreciar ao acordar, devido...

SER OURO. Ouro é caro e eu sou pobre.

É absurdamente estranho pensar que eu realmente estou dormindo aqui.

Nunca em toda a minha vida eu imaginaria que moraria no reino dos Jeon...

Nunca mesmo.

E diferente do que eu pensei, estar aqui não é tão fácil.

Sinto saudades do meu lar e principalmente saudades da minha mãe, mas eu sei que preciso ser forte.

Ser forte o suficiente para não voltar para casa com as mãos abanando.

Minha mãe merece cada mísero won que eu ganhar aqui, merece estabilidade financeira por ter passado por tudo que teve que passar desde que eu nasci e meu pai que era nossa única fonte de renda faleceu na guerra contra os rebeldes.

Não importa o que eu tenha que fazer aqui... Eu farei.

Não por mim, mas por minha mãe.

Após tomar um rápido banho, devido estar frio para caramba, vejo a roupa feita sob medida que deixaram para mim em cima da cama.

Reviro os meus olhos quando percebo que é mais um terno bem ajustado.

Eu me trajo e não tardia para eu começar a me sentir pressionado. Não consigo nem mesmo respirar "LÁ" direito. QUAL É... "Jiminzão" precisa sim respirar.

Quando já estou de saída, noto uma carta.

Uma carta no chão quarto que devem ter jogado pela abertura da porta.

Eu a abro e não consigo resistir, acabo deixando um sorriso escapar entre meus lábios:

"Tenha um ótimo dia, meu pequeno...

Dedique-se e ganhe muitos milhões.

Por seu Príncipe, Jeon Jungkook".

Sorrio com a mensagem motivadora.

Preciso mesmo de uns milhões...

Desmancho o meu sorriso e reviro os meus olhos quando percebo que ele pode ter mandado uma carta não só para mim, mas para todos.

Sinto raiva, uma raiva inexplicável que eu nunca senti antes.

Isso não pode ser ciúmes?

PODE?!

>>>

👑 Anjinhos, deixem seus votinhos e passem para o próximo capítulo 👑

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora