Por Park Jimin
Após a noite que tive o meu encontro com Jeon Jungkook, em um piscar de olhos mais uma semana se passa em que os guardas reais sugam toda nossa energia.
Estamos tipo na terceira semana e está cada vez mais complicado apenas se manter fisicamente e principalmente psicologicamente aqui.
Eu diria que "A Seleção" não é para qualquer um não.
Se fosse fácil Yoongi não desabaria frequentemente de exaustão em alguns treinamentos que exigem muito de nossa energia, Hoseok não choraria horrores sobre a pressão e Taehyung não surtaria e gritaria como um louco.
Basicamente temos treinamentos TODOS OS DIAS com os Guardas Reais, além de estudos complexos de política e economia com o Rei. Com a insuportável da Rainha nós temos aulas de etiquetas que são chatas para caramba. Para que Diabos eu preciso saber a utilidade de cada talher existente? Eu comeria usando as mãos se pudesse e nem me importaria. Tenho certeza que o príncipe amaria.
Nós candidatos da Seleção estamos como zumbis, morto-vivos.
Até mesmo o "impecável" Kim Taehyung está com enormes olheiras por dormir pouco e olha que ele é considerado o "perfeito" entre nós. Nem precisa se esforçar e consegue se sair bem em tudo.
Meus melhores momentos aqui no castelo...? Eu diria que nenhum.
Minto. Na verdade, os meus melhores momentos aqui são quando estou com o príncipe. E não digo isso por estar gostando dele...
JAMAIS GOSTARIA.
Gosto quando Jeon Jungkook nos chama para encontros, conversas e afins, porque nesses raros momentos temos finalmente um "descanso".
Podemos ficar sem nos esforçar seja fisicamente ou mentalmente, podemos ficar só interagindo com ele e isso é bom. Muito bom.
Acredito que Jungkook não exige muito de nós, porque sabe como é ter que lidar com a pressão. Por anos teve que lidar com tudo isso, eu que estou lidando com isso em menos de um mês já estou pirando, imagina ele que teve que lidar com isso pela vida toda? Aquela frase que diz "Inquieta é a cabeça que carrega uma coroa", nunca fez tanto sentido como faz agora para mim.
O peso da Coroa... Eu não sei se conseguiria suportar.
Decido não pensar muito a respeito, porque está chegando o dia do SEGUNDO TESTE e eu não faço ideia se conseguirei sobreviver a ele.
Eu achei que teríamos um teste por mês, me enganei pois nem completou um mês ainda e seremos testados novamente.
Da última vez que eu fui testado, eu acabei batendo uma para o príncipe.
Nem sei o que pode acontecer agora...
Ansiedade de milhões.
Às vezes tudo que eu quero fazer é desistir de tudo e correr para os braços da minha mamãe.
Em momentos de pânico, eu tentei o meu máximo. Libertei o pior de mim briguei com Taehyung, Woong e até mesmo com a Rainha e mesmo assim não fui expulso.
Em todos esses surtos o príncipe veio pessoalmente conversar comigo, todas as vezes achei que ele fosse me expulsar só que parece que esse doente mental realmente gosta de mim, gosta até mesmo do meu pior lado.
Ama quando eu o afronto e tudo o mais.
Eu fico bobo com isso.
Até parece que Jungkook gosta de sofrer...
Masoquista de merda.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...