👑 47 || Apenas mais um dia normal

2.4K 477 135
                                    

Por Park Jimin

Após o café da manhã, nos deixam descansar já que Woong que seria nosso treinador de hoje pegou um grande resfriado.

Apenas reviro os meus olhos com Taehyung que lamenta horrores por isso, seus dias preferidos aqui no Castelo são quando nosso Vice Capitão nos treina e o motivo disso é claro:

Deseja o homem ERRADO.

Ignoro totalmente Tae que retoca a maquiagem enquanto resmunga e vou ver o que os outros meninos estão fazendo.

Supreendo-me quando percebo que Yoongi aproveita do horário livre para tirar uma soneca...

Não fico surpreso pelo dorminhoco estar dormindo, a surpresa é por ele estar dormindo no COLO de Hoseok.

Arqueio a minha sobrancelha esquerda estranhando o quão natural os dois estão nessa situação mais íntima, só que ambos parecem não se importar.

O dorminhoco dorme tranquilamente enquanto o risonho conversa animadamente com Sohui que é a nossa cuidadora do Castelo.

Aproximo-me mais e pergunto do questão conversando, sou sim um baixinho fofoqueiro.

—Estamos falando do progresso de vocês com o Príncipe, no atual momento você é o que tem mais progredido. -Sohui me deixa a par do assunto o que faz com que todos os outros garotos olhem para mim.

Hoseok sorri como se estivesse orgulhoso de mim.

Já Taehyung me fuzila com os seus olhos.

—Nanico, você foi o único a dormir com o príncipe! -Tae deixa claro o que o incomoda.

—N-Não, e-eu t-também d-dormi... -Yoongi nos conta entre bocejos o que nos assusta, não sabemos se ele está dormindo ou acordado quando diz tais palavras.

Realmente bizarro.

Reflito sobre o que o dorminhoco disse e fico confuso.

Como assim ele dormiu com o meu príncipe?! DIGO, COM O PRÍNCIPE. O PRÍNCIPE QUE NÃO É MEU NEM NADA DO TIPO...

—Você só dorme, bicho preguiça. -Tae é o primeiro que o responde, o julgando com o olhar. —Não me admira ter dormido também com o príncipe.

—E você Hoseok fez algo com o príncipe...? -O nojento se vira para o risonho que sorri para ele em simpatia. —Pois trate de nos contar!

Respiro fundo agora. Me admira a paciência que Hoseok tem com Taehyung... Eu não teria essa paciência não.

—Tae, eu não dormi com o príncipe não, mas tivemos um momento especial juntos... Plantamos juntos no jardim!

—Infelizmente não plantaram a mandioca. -Taehyung caçoa o que me faz engasgar com a minha própria saliva.

QUE GAY MALÉFICA. Gargalho sem conseguir me controlar. Desculpa Hoseok, mas eu não aguento...

Essa foi demais.

Logo Taehyung me nota, me lança um olhar diferente e aponta para mim:

—Não fique rindo, anão de jardim coreano... Saiba que eu sei que você é a minha maior competição aqui, eu sempre soube. Só que você não ganhará de mim tão fácil assim... Desde o começo tem sido você a preferência do Jungkook, mas saiba que no final, eu que irei ganhar. É um longo jogo e eu sou paciente. Só saiba que no final de todo jogo, eu sempre ganho. Eu vou levar...

—Vai levar ferro só se for e nem é o ferro do Jeon Jungkook! -Eu debocho sem paciência para essa maricona. —Vai levar o ferro do Woong ainda...

O mesmo arregala os olhos com o que eu digo e aponta o dedo do meio para mim.

Mostro o meu dedo de volta para ele.

—Esse dedinho mixuruco e pequenininho seu não me satisfaz! -Tae mostra ser mais abusado do que eu pensei que seria.

—Claro que não satisfaria! Para um arrombado que nem você, eu teria que enfiar todo o meu braço no seu c...

—MENINOS. O que que está acontecendo...? Estão brigando de novo?! -A Capitã surge no grande salão quando escuta toda a baderna.

Da um cascudo em cada e nos puxa pela orelha para o cantinho de castigo.

Enfim, apenas mais um dia normal.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora