Por Park Jimin
Durante a noite, quando já estou totalmente recuperado do Terceiro Teste me encaminham para o quarto do Príncipe e me entregam a chave que consegui conquistar no desafio.
Bato em sua porta um tanto que nervoso e o peço permissão para entrar.
Quando Jeon Jungkook permite a minha entrada, fico chocado com o que eu vejo:
O PRÍNCIPE SOMENTE COM UMA TOALHA BRANCA. Seus ombros largos despidos estão expostos para mim, além de seu peitoral definido, suas tatuagens bem traçadas e seus braços musculosos.
—Jimini, por que essa cara? -O mesmo aparenta se divertir com a minha expressão.
—Cadê a sua roupa?!
—Na verdade, ainda estou bem vestido... -Explica-me. —Normalmente, eu durmo pelado. Estou me cobrindo com uma toalha por respeito a você.
—DORME PELADO? AO MEU LADO NÃO VAI DORMIR PELADO NEM FODENDO...
—Fodendo seria sim pelado...
—VOCÊ ENTENDEU O MEU PONTO DE VISTA. COLOQUE UMA CUECA AGORA, JUNGKOOK.
O príncipe gargalha alto se divertindo com toda a situação.
Quando percebe que eu não acho nem um pouco engraçado toda a sua pervesão, acaba cedendo e coloca apenas uma cueca box.
Ainda não está decente, mas pelo menos agora está MENOS indecente.
O mesmo me puxa pela mão para a sua cama e me senta ao seu lado para conversarmos.
—Príncipe, você precisa dar uma chance para Hoseok... -Começo, mas ele me interrompe aparentando estar mal humorado.
—E ele realmente merece uma chance comigo?!
—Como assim, JK?
—Eu vejo a relação que ele tem Yoongi, parece que ele se importa bem mais com aquele dorminhoco do que comigo.
—Mas o risonho é o melhor...
—O melhor em se enganar. Não acho que ele queira estar aqui e não entendo o motivo dele estar!
—Mas...
—Sem mais, Park Jimin. Essa seleção não é uma brincadeira, pelo menos não para mim. É meu destino em jogo, o meu destino. Na minha cabeça, só me resta duas opções possíveis. Você ou você.
—O QUÊ?! -Desespero-me. —E Taehyung...?
Mesmo que o exibido seja a última pessoa na terra que eu queira recomendar, preciso pelo menos tentar.
—Tae é outro que parece estar mais interessado no meu melhor amigo Woong do que em mim. Jimini, não sei mais o que farei... Eu quero escolher você, de todos eles eu gosto mais de você. Sinto que você é a única escolha possível em meu coração, só que eu nem ao menos sei se você sente algo por mim, não sei de verdade e isso está me deixando louco!
Então vejo o príncipe virar o seu rosto, escondendo os seus olhos lacrimejados de mim.
Vê-lo tão fragilizado dessa forma, de alguma maneira mexe comigo.
Sinto-me na hora culpado por tudo isso.
Não sei bem o motivo...
Eu só sei que sinto uma estranha necessidade de beijá-lo e confortá-lo.
Aproximo-me de Jungkook o deixando confuso pela aproximação e colo a minha boca a sua.
Escuto-o suspirar por um momento em surpresa.
Permito-me relaxar quando eu sinto os seus lábios cederem ao meu toque e deslizarem sobre os meus.
É um beijo calmo mas ao mesmo tempo intenso, não acho que tenham palavras boas o suficiente para descrevê-lo.
Quando infelizmente nos separamos para recuperar o fôlego, eu decido confessar:
—Jungkook, eu não sei o que eu sinto por você, mas eu sei que definitivamente sinto algo.
Com um enorme sorriso presente em seus lábios, Jungkook que me puxa agora para mais um beijo.
Seu beijo é cuidadoso, carinhoso e estranhamente agradável.
Antes nunca um homem me tratou assim tão bem, não falo isso só pelos cuidados do príncipe ao encostar em mim...
Falo de modo geral.
Os homens que conheci sempre me trataram como um objeto sexual.
Só que desde que eu cheguei aqui Jeon Jungkook me trata como um príncipe, o que é engraçado porque o príncipe é ELE.
Talvez eu deva sim o dar uma chance...
O quão ruim poderia ser?
MERDA. Que diabos estou pensando...?
Era para eu ter ido embora na primeira semana.
O que rolou que eu ainda estou aqui?!
São tantas perguntas dentro da minha cabeça que sinto que aos poucos estou enlouquecendo.
—Jungkook, você também beija os outros garotos?-Escuto-me perguntar algo que até mesmo eu fico surpreso pelo estranho interesse quando estamos deitados e nos olhando dentro de nossos olhos.
—Não, meu pequeno. Eu não saio por aí beijando qualquer um não, só beijo quem eu gosto e quem eu admiro de verdade... Eu só beijei você.
Simplesmente sem palavras e com o corpo relaxado ao sentir o seu confortante calor corporal bem próximo a mim, durmo como um anjo.
Tenho uma noite sem pesadelos, só de sonhos. Bons sonhos ao seu lado.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...