👑 28 || Ele que lute

2.7K 530 42
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Após nosso segundo teste, as reações são as mais diversas:

Taehyung se exibe por ter acabado com o seu adversário em um piscar de olhos.

Hoseok está satisfeito que obteve sucesso.

Já eu estou entediado, porque esperava mais. Bem mais.

Agora Yoongi desaba em chorar:

—NÃO FOI SÓ UM TESTE. FOI O PIOR TESTE DE TODOS... EU ESTAVA DORMINDO, TENDO UM SONHO MARAVILHOSO QUANDO AQUELE GUARDA INVADIU O MEU ESPAÇO SAGRADO! ELE TEVE O QUE MERECEU...

—Ah, engole esse choro bicha preguiça! -Tae grita com ele sem muita paciência. —Tudo que você sabe fazer é dormir, dorme o dia inteiro e o tempo todo... Me pergunto se não dormirá também com o príncipe em cima de você!

Yoongi o lança um olhar mortal e Taehyung não recua, faz até mesmo uma careta para o mais pálido em deboche.

Não vou negar, AMO um barraco. Cadê a pipoca...?!

Hoseok que os acalma, diz que foi um teste e que estamos aqui para sermos testados. O risonho consola Yoongi falando que ele terá muitos outros sonhos bons ao acariciar seus cabelos, afirma que sonhos não faltarão, porque ele é o garoto dos sonhos.

O mais pálido finalmente permite-se sorrir entre as lágrimas.

Acho o contato entre os dois suspeito e estranho.

Lanço um olhar desconfiado para Tae que me lança um outro.

Esses dois, sei não. São muito boiolinhas para o meu gosto...

O príncipe que abra os olhos e se cuide, porque se não se cuidar acredito que perderá dois pretendentes de uma só vez.

ELE QUE LUTE.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora