👑 07 || Emo

3.8K 668 137
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Em nossa primeira noite no palácio, nos servem um BANQUETE.

O banquete da mesa dos Jeon tem de tudo um pouco:

Seja o meu favorito kimchi salgado e picante. Bibimbab ardente na medida certa com pimenta, bulgogi com a carne de mais alta qualidade que eu já comi, japchae com um macarrão maravilhoso e até mesmo bebidas de alta qualidade.

Vinhos antigos, cervejas e o famoso soju que eu evito com todas as minhas forças.

Eu fico bêbado muito rápido quando bebo soju, não vou negar. Então eu evito essa bebida por motivos óbvios, já que eu preciso pelo menos ficar um mês aqui se não quiser voltar para casa com as mãos abanando.

—Suponho que o seu cabelo não seja loiro natural, correto? -A rainha me pergunta indiscreta quando já está alcoolizada de soju. —E que olhos de vampiros são esse?!

—Sim, meus cabelos são pintados. -Esclareço não gostando nada de seu tom. —E não são olhos de vampiros, são minhas lentes verdes naturais!

—Está vendo os outros ao seu redor...? -Indaga-me ela sendo uma grande vaca. —Eles mantém nossa beleza natural coreana e são todos muito lindos, você deveria fazer o mesmo...

Eu a fuzilo com o meu olhar, pouco me importando se é ela a Rainha ou não. Que ela é uma vaca desgostosa ela é.

—MÃE... -Finalmente o príncipe pronuncia-se. —Deixa o garoto, eu o acho belo! Foi por isso que eu o escolhi.

E então eu o vejo me encarar com os seus olhos escuros dominadores.

Não deixo-me intimidar e o encaro de volta.

Finalmente Jungkook disse algo que presta.

—Eu concordo. Deixe-o ser ele mesmo. -O Rei também me defende, dando suporte a fala de seu filho. —Nosso herdeiro também não é tão tradicional assim com todo esse cabelo sobre os seus olhos, parece mais um "emo"...

Quando noto que realmente os cabelos do jovem Jeon caem sobre seus olhos, seguro-me para não rir alto.

—Pai, o senhor prometeu que não em chamaria de "emo" mais! - Kook resmunga em um tom de aborrecimento muito engraçado o que faz os outros rirem baixinho, mas eu que estou pouco me fodendo para etiquetas, gargalho alto mesmo.

—HAHA. AMEI. Parece mesmo um emo mesmo com esse cabelinho, príncipe! -Exclamo descontraído ao tocar no cabelinho de Jungkook.

Só me toco do que eu fiz quando a Capitã grita comigo:

—NANICO, TENHA EDUCAÇÃO E NÃO ENCOSTE NO PRÍNCIPE! -Sandra Oh escandaliza chamando minha atenção.

Seguro-me para não gargalhar novamente. Que gente maluca.

—Perdoa-me filho, se você gosta de peculiaridades... Eu respeitarei. -A rainha se desculpa com o seu filho, mas continua a me julgar com os olhos mesmo que de forma discreta agora.

Deve estar pensando em como eu fui audacioso por ousar encostar em seu diamante "peça rara".

Seguro-me para não revirar os olhos para a rainha.

Logo de cara essa mulher implica com a minha aparência...

Eu entendo que tudo que foge do padrão assusta as pessoas, mas o filho dela é GAY e vai se casar com um MACHO. Se ela não se importa com isso, por que diabos se importaria com outras coisas fúteis tais como a minha aparência?

Simplesmente não entendo e nem planejo tentar entender essa mulher maluca que chamamos de Rainha.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora