Por Jeon Jungkook
O jantar com Park Jimin é simplesmente perfeito.
Me divirto desde o início até o fim com o ser comilão mais fofo que eu já vi.
Não se enganem pelas aparências, apesar de aparentar ser adorável, Jimini tem uma língua afiada.
Eu o considero uma mini cobrinha fofinha.
O loiro sabe elogiar? Sim, sabe...
Mas ele também sabe como fofocar.
Reclamou horrores dos Guardas Reais, principalmente de Woong.
O mesmo suspeita de um possível favoritismo por parte do nosso Vice Capitão com um dos pretendentes.
Alertou que eu abrisse os meus olhos com ele.
Não é como se eu não soubesse da atração de Woong por Taehyung...
Só que coitado do meu melhor amigo, a orelha dele deve estar muito vermelha por causa do meu baixinho fofoqueiro preferido.
Decido não levar nada para o coração.
Não quero ficar bravo com Jimin por falar mal do meu irmão e muito menos ficar bravo com meu irmão por ele achar os meus pretendentes atraentes.
Não tolarei traições. No entanto, sentir atração é o que nos humanos sentimos uns pelos outros. Não julgarei Woong por isso.
Caso eu não escolha Taehyung, não ligarei se Woong querer ficar com ele. Ambos não são de se jogar fora e ficariam bem juntos, a verdade é essa.
Aproveito do encontro também para conhecer Jimin melhor.
Descobri que Jimini não é só um poderoso especial do grimório da Luz. Descobri que também sabe cantar e dançar como um superstar.
Como o pequeno é fraco para bebida, com apenas umas doses de soju eu consegui o convencer a fazer toda uma PERFORMANCE para mim.
Fiquei admirado ao vê-lo cantar e fazer um poderoso falsete em um tom vocal agudíssimo ao mesmo tempo em que fazia movimentos de vogue. Admirei ainda mais o famoso andar de pato e faltou bem pouco para eu começar a gritar como um louco com a finalização de Jimin que foi com um death drop mortal ao se jogar dramaticamente na nossa mesa de jantar.
Ele não brinca em serviço! É uma estrela mesmo.
No final da noite, apaixonado e alcoolizado eu o beijo quando o deixo na porta de seu quarto.
Vejo Jimin pela primeira vez na vida ficar sem saber o que falar.
E o pequeno sempre tem o que falar, só que parece que dessa vez por mais incrível que pareça ele não tem.
—O que foi, Jimini?
—Nada. Não é como se fosse o nosso primeiro beijo.
—E então por que suas bochechas estão vermelhas?
—Não sei! Eu já até bati uma para você... -Simula bebum ao bater uma para um fantasma sortudo invisível. —Eu não sei como que apenas um simples toque de lábios pode ter tal efeito em mim...
—Confesse, você tem uma queda por mim.
—NUNCA. Eu prefiro ter uma queda do precipício do que ter uma queda por você.Tenha uma boa noite, príncipe.
Vejo então o pequeno fechar a porta de seu quarto me deixando do lado de fora.
Bufo chateado com isso. Park Jimin é difícil mesmo...
Só que é como o meu pai disse, se eu insistir com todo o meu amor, ele vai acabar cedendo.
EU SEI QUE VAI.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...