👑 04 || Dedadas

4.8K 830 337
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Na sexta-feira 13, sim logo no dia do AZAR repasso em frente ao espelho todo o meu plano enquanto acabo de me arrumar para conhecer o MONSTRO chamado de príncipe, Jeon Jungkook.

Eu farei de tudo para que ele me mande embora o quanto antes, nem que eu tenha que ser a pessoa mais insuportável que o príncipe já conheceu.

Anotem o que eu digo, porque eu sou um jovem conhecido por não voltar atrás nas minhas palavras.

Antes de seguir para o reino dos Jeon, despeço-me da minha mãe.

Diferente de qualquer mãe normal que choraria por ter que se despedir de seu filho e ter que entregá-lo a um gay safado, a minha mãe parece mais feliz do que nunca.

Com um último abraço na minha velhota, respiro bem fundo e tomo coragem para partir.

—GRIMÓRIO DA LUZ. -Concentro-me e recito a magia do meu grimório. —VELOCIDADE DA LUZ.

Sinto os meus pés ficarem leves, como se eu pudesse voar ou até mesmo me teletransportar.

Aceno em despedida uma última vez para minha mãe e então desapareço na velocidade da luz em direção ao castelo.

Não demora muito mais que alguns minutos para que eu esteja na grande entrada do Palácio Real.

Eu poderia ter chegado antes, bem antes mas só se não tivessem esses malditos feitiços de segurança que bloqueassem a minha passagem é claro.

Tive que mostrar a minha carta de escolhido para uns cem guardas em uns dez portões antes que finalmente me deixassem passar.

Quando finalmente chego, sou bem recebido por cuidadores.

Melhor dizendo, talvez não tão "bem" recebido assim:

—Park Jimin, seja bem vindo! Somos nós que te deixaremos apresentável para a família real e para o príncipe!

—Mas eu achei que já estivesse apresentável. -Chateio-me.

Apesar de não querer estar aqui, estou com a minha melhor vestimenta por respeito ao Rei e a Rainha.

—Não, você não está... -Uma das preparadoras faz careta em negação e me puxa pela mão para uma banheira.

É inverno, então mesmo que a água esteja quente sinto um frio incômodo quando me despem, me lavam e me esfregam com escovas para tirar qualquer vestígio de sujeira.

Quando finalmente me secam, me colocam em um roupão de banho quentinho.

Fico aliviado.

Mas o alívio não dura muito tempo, porque a verdadeira tortura começa agora.

Depilam-me por completo, além de fazerem a minha sobrancelha...

É a primeira vez que eu a faço na vida, mas espero que seja a última.

Caramba, eu juro que não sabia que parar tirar uns simples pelinhos doeria tanto assim.

Quando graças aos céus finalizam a minha sobrancelha, aparam as pontas do meu cabelo e perguntam se podem retocar a tinta de meus fios loiros, o que eu não nego porque a cor já estava desbotando mesmo...

Cortam também as minhas unhas o que me chateia um pouco, pois eu gosto delas grandes.

—Suas unhas precisam estar bem curtas. Sinto muito.

—Eu só não entendo o motivo disso! -Revelo a minha chateação. —O príncipe por acaso curte dedadas?! -Eu as indago, com um sorriso de completo deboche estampado em meu rosto ao fazer o sinal obsceno das dedadas que eu daria no príncipe. —Cortaram minhas unhas por isso, certo?

Não vou negar, eu estou muito puto. Primeiro que eu nem queria estar aqui.

Pego elas se entreolhando sem saber se riem ou se zangam comigo.

—Menino, você só fala besteira! -Uma das preparadoras finge-se de séria e me repreende. —Aguente só mais um pouco que estamos quase acabando...

—Mas ele curte, não curte? -Ainda resmungo baixinho.

Ambas as servas se entreolham novamente e se seguram para não rir.

Devem admirar a minha falta de noção.

Quando a tortura finalmente acaba, vestem-me em um terno de alta costura branco que se encaixa perfeitamente em meu corpo.

Oferecem-me lentes de contato maravilhosas para eu colocar em meus olhos, nunca vi lentes tão naturais assim antes.

Escolho uma em um tom de verde que estou habituado a usar, só que essa é a mais realista que eu já usei em toda a minha vida e combina muito bem com o meu cabelo loiro de tinta também "natural".

Para finalizar, me perfumam com uma das fragrâncias que eu escolhi que é bem suave mas ao mesmo tempo elegante que dizem ser um dos cheiros favoritos do príncipe.

Eu simplesmente amo esse perfume e espero de verdade poder levar ele entre as minhas coisas para mim quando eu for mandado para casa.

—E agora estou apresentável? -Eu as interrogo já cansado.

—Eu diria que até demais... -Ambas me admiram. —O Príncipe cairá para trás quando ver alguém tão extraordinário.

Então rio. Rio alto de nervoso.

MERDA. É para ele querer me expulsar e não me desejar!

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora