Por Park Jimin
Acordo na ala hospitalar de Jin me sentindo um pouco melhor. Percebo que Jungkook está na poltrona ao lado, com seus olhos cansados, aparentando que mal dormiu durante a última noite.
O príncipe se aproxima quando percebe que eu acordei e pega em minhas mãozinhas.
—Jimini, você acordou. Que alívio... Eu tive medo, muito medo. Pensei que as vezes eles tinham te envenenado! Não sabe o alívio que eu senti quando meu irmão Jin disse que você estava apenas desmaiado de exaustão.
—Não se preocupe tanto, JK... Você não me queria? Agora você me tem, não irei te deixar tão cedo... Você que lute!
—Se lutar for assim, pretendo ser o melhor lutador. –Confessa em um tom bobo que me faz rir.
—Adoro uma briga de espadas... –Concordo com ele ao me lembrar do nosso banho junto.
—Não esse tipo de luta, safadinho... –Brinca ao cutucar a minha bochecha com o seu polegar.
—Agora falando sério, mais do que nunca, quero me casar com você! –Diz decidido. —Com a revolta dos rebeldes, eu percebi. Percebi que não posso viver mais sem você, meu pequeno.
—Eu também quero me casar com você, Jungkook. –Digo a verdade com um sorrisinho tímido.
—Então está decidido. Esteja preparado, vamos nos casar em um mês.
—EM UM MÊS? –Espantado eu o interrogo. —Não pode ser...
—Não só pode, como vai ser. E agora, com sua licença, preciso começar a escolher o terno que irei usar em nosso casamento...
—JUNGKOOK, VOLTA AQUI... –Exclamo ainda em choque para o mesmo, no entanto, ele nem ao menos olha para trás.
Só escuto o barulho da porta batendo.
A minha ansiedade ataca na hora.
COMO ASSIM EU VOU ME CASAR EM UM MÊS?!
Nota dos capítulos
Hey, anjinhos! Como estão?! Espero que todos estejam bem. Agora, me contem::: Curtiram o capítulo HOT? E o que acharam do Jungkook mostrando um pouco mais das suas habilidades? Todo poderoso protegendo o seu pequeno, é mesmo o príncipe dos Jeon. Quero saber também se vocês estão preparados para lerem os ÚLTIMOS capítulos da fanfic na próxima atualização? FINALMENTE os pombinhos vão se casar. QUE TUDO, ATÉ EU ESTOU ANSIOSA. Até a próxima atualização, anjinhos <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...