Por Park Jimin
Quando estou prestes a atravessar a porta de saída do castelo, Jungkook é arremessado bem contra a porta na minha frente.
—QUE PORRA É ESSA?! -Assusto-me com isso.
—É-é b-bem... -O Príncipe se levanta do chão e coça a cabeça envergonhado tentando se explicar. —BOM, NÃO IMPORTA. O que pensa que está fazendo?! -Muda de assunto ao segurar o meu pulso com uma mão e tentar puxar a minha mala com a sua outra.
—Estou desistindo. -Conto para o mesmo sem conseguir olhar em seus olhos, não quero mais chorar.
Diferente de mim JK não consegue controlar as suas lágrimas e começa a chorar. A chorar muito.
—Não tem consideração alguma por mim?! -Sacode-me ele um tanto que bravo.
—EU QUE NÃO TENHO CONSIDERAÇÃO POR VOCÊ?! -Grito raivoso assim que ele me toca. —Eu vi você beijando a puta do Taehyung!
—EU NÃO O BEIJEI A PUTA DO TAEHYUNG...
—EU VI COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS, NÃO MINTA PARA MIM! -Estapeio o seu rosto, emputecido. —Ver vocês à distancia foi o que eu precisava para perceber que vocês realmente combinam, dois filhos da puta juntos! Com isso, eu decidi que a minha hora de ir embora chegou! PODE IR. Vá beijar a puta do Taehyung, eu não me importo...
—Jimini, eu não beijei a puta do Taehyung...
—NÃO MENTE PARA MIM, JUNGKOOK. EU VI COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS, VAI MENTIR SOBRE ALGO QUE EU VI?!
—Meu pequeno, eu não o beijei...
—JK EU ESTAVA LÁ, EU VI VOCÊ BEIJANDO A PUTA DO TAEHYUNG.
—"A PUTA DO TAEHYUNG"? O RABO DE VOCÊS! SOU PUTA, MAS NÃO NESSE SENTIDO-Tae surge na cena com uma ventania devastadora, fazendo nossos cabelos voarem. —Mas o príncipe JK tem razão, Jimini. Não foi ele que me beijou. Foi eu que o beijei. Sinto muito por isso, eu queria tentar uma última vez... Uma última vez antes de desistir. Você não vai embora, eu que vou! -Taehyung também aparece com as suas malas em mãos ao meu lado na saída do salão principal.
Com calma, Taehyung me conta tudo. Não poupando detalhe algum. Confessa que Jungkook realmente não o beijou e que nunca o teria beijado por vontade própria, foi ele que o beijou e que não foi retribuído da forma que gostaria, o máximo que JK fez foi morder os seus lábios para o mesmo se afastar e então os dois conversaram com calma e chegaram a conclusão de que não vai rolar mesmo. Decidiram ser apenas amigos.
—Bom, foi basicamente isso... Não tenho mais o que fazer aqui. -Simples assim, meu maior concorrente da seleção desiste e se retira do castelo. —Adeus.
Kim Ji Woong que eu antes não havia reparado, olha como se pedisse permissão para o Príncipe JK e quando o mesmo autoriza com a cabeça para o meu Hyung, nós o vemos correr em disparada atrás de Taehyung.
Até que eu shippo os dois.
Quando a porta é fechada, eu e o príncipe ficamos novamente sozinhos.
O senhor gigante me olha feio, muito feio e massageia o seu rosto que está agora vermelho pelo meu tapa.
Eu apenas sorrio sem graça para o mesmo.
—Que confusão que eu fiz... -Fico com o rosto quente, envergonhado com toda a situação. —HAHA. Foi engraçado...
—Não achei nada engraçado, pequeno. -O vejo fechar a cara. —Você merece ser castigado.
—Não tire o dinheiro que eu ganhei de mim... -Desespero-me.
—Não esse tipo de castigo, seu nanico interesseiro! Falo de um castigo físico. Tipo ajoelhar no milho...
—Só ajoelho se for para fazer outras coisas...
—Que tipo de coisas...? -Vejo o mesmo se interessar.
—ORAÇÕES. -Digo em um tom de brincadeira que o faz rir.
—Sei...
—Sabe de nada, príncipe! Até agora pouco nem sabia que eu estava desistindo...
—Não sabia mesmo e quando soube senti uma dor no peito... Não quero sentir essa dor nunca mais. -Confessa ele.
—Infarte? -Tento quebrar o clima pesado com o meu humor.
—Não, acho que gases. -O Príncipe entra na brincadeira e também me faz rir.
—Imaginei que fosse... -Gargalho alto sem conseguir me controlar.
Estou tão aliviado por ter me entendido com Jungkook.
Eu não sei explicar, eu só sei que agora eu me importo com ele. Me importo muito.
—Nunca mais pense em desistir... -Jeon pede-me ao segurar a minha pequena mão com a sua mão grande e acolhedora. —Eu gostaria que você ficasse comigo para sempre.
—Você gostaria que eu ficasse aqui para sempre? -Surpreendo-me com a sua confissão.
E então eu o vejo concordar com a cabeça, como se estivesse decidido sobre isso.
Com essa simples fala Jungkook me faz sorrir como um bobo.
—Amo quando você sorri e seus olhos ficam pequenininhos quase não vísiveis... -Acaricia o meu rosto com a sua mão livre como se estivesse me apreciando. —Mas não gosto quando você chora... Não gosto mesmo. Me sinto mal, muito mal por ter te machucado... Fique comigo e eu prometo que nunca mais te machucarei!
—Você promete, senhor gigante?
—Eu prometo, senhor nanico.
—Então eu fico. -Finalmente permito-me suspirar aliviado depois de toda essa confusão.
Quando subimos novamente as escadas de mãos dadas, estamos felizes.
—Nossa depois que você chorou, seus olhos ficaram miudinhos e agora que está sorrindo que eu quase não estou vendo seus olhinhos mesmo de tão pequenininhos... -Zoa ele com a minha cara.
—Vá a merda! -Finjo chatear-me com o mesmo.
—Amo você também fofinho... -O príncipe ri alto da minha cara de revoltado e me beija de leve em meus lábios.
Sem pensar duas vezes, eu o beijo de volta em resposta.
Com Jeon Jungkook eu me sinto bem.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...