👑 32 || Cabeça de vento

2.5K 500 49
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Quando a rainha se retira para um compromisso importante e nos deixa sozinhos, decido analisar melhor todos os candidatos.

Talvez cara a cara eu veja suas maiores qualidades.

Bom, isso é um grande talvez.

Veremos na prática:

Taehyung como de costume, um nojo.

O metido olha para as suas unhas da mão direita entediado enquanto uma das cuidadoras faz as suas unhas da mão esquerda.

—Taetae...? -Eu o chamo.

—Não está puxando assunto comigo, está nanico? -O mesmo me encara incredúlo. —Não lembro de ter concordado em ser o seu amigo.

Ai que bicha sonsa, não tenho paciência.

—"Ni isti filindi cimigi, isti ninici?" -Repito e debocho de sua fala, começando a ficar mal humorado. —Claro que eu estou, com quem mais seria? É mesmo um cabeça de vento.

—Vai a merda, tampinha!

—Vai você, nariz em pé!

Descarto-o logo sem pensar duas vezes.

Eu tentei, mas Taehyung não é mesmo uma boa opção.

—Yoongi...? -Eu o balanço com com as minhas mãos e quando eu penso que ele irá despertar de seu cochilo, eu o escuto me responder:

—RONC... -Ele ronca em resposta e quase baba em cima de mim.

QUE NOJINHO BABA DE YOONGI, SOCORRO.

É mesmo um caso perdido esse bicho preguiça.

Yoongi vive no mundo dos sonhos, então não sei o que pensar a seu respeito.

Acho que o melhor mesmo é o Hoseok, vejo-o conversando com uma das suas cuidadoras.

Todas elas parecem gostar muito dele, porque é sempre tão atencioso e educado.

O risonho simplesmente se importa, se importa com todos. É sua maior qualidade.

Sempre o achei legal desde o começo.

Talvez ele seja a melhor opção.

Vamos descobrir:

—Hoseok, o que está fazendo...?

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora