Por Park Jimin
Após o interminável café da manhã com a rainha, felizmente alguns guardas encaminham nós candidatos para o grande salão principal bem longe da senhora Jeon.
Agradeço a Deus por isso.
Não demora muito e o príncipe desce as escadas acompanhado de dois guardas.
Noto logo de cara que não são simples guardas reais.
Esses são altos, fortes e muito bem trajados. Completamente intimidadores.
Vejo também a Capitã Sandra Oh com a mesma expressão de tédio de sempre, parece nos julgar da cabeça aos pés mesmo que longe.
Volto a minha atenção para Jeon Jungkook quando ele nos apresenta Kim Namjoon e Kim Seokjin que são seus próprios guardas reais.
—Esses dois são como meus irmãos, crescemos juntos... -Jungkook nos conta. —São os meus guardas reais e eu confio a minha vida neles.
MINHA NOSSA. Fico boquiaberto, esses caras devem ser excepcionais em suas respectivas magias.
Eu tenho certeza disso.
Os Guardas Reais do Príncipe...
É uma grande coisa.
—Podem me chamar de Jin Hyung! -Diz receptivo o guarda real que mais parece um supermodelo acessível com um sorriso adorável. —Espero poder ajudar vocês com suas magias.
Acabo que sorrindo de volta para ele.
Finalmente uma pessoa que parece legal nesse lugar.
—Kim SeokJin é o líder dos curandeiros de todo o Reino. -A Capitã nos apresenta com mais detalhes. —É um talentoso usuário da água. Teve um grande papel nos terríveis dias de guerra, salvou inúmeras vidas e continua a salvar até hoje.
Jin sorri adoravelmente para ela, grato pelos elogios.
Fico chocado quando vejo Sandra Oh exibir um pequeno sorriso de volta para o mesmo.
EU NUNCA PENSEI QUE ELA SOUBESSE SORRIR.
Incrível... Até mesmo a capitã não desgosta de Jin.
Jungkook nos faz voltar o foco agora para o seu outro Guarda Real, o tal Kim Namjoon...
Assim como Jin, ele também é intimidador.
Só que por motivos diferentes, Jin é intimidador por toda a sua beleza. Já Namjoon, é intimidador por ser monstruoso e forte como um tanque de guerra.
—Kim Namjoon. -O maior de todos nós presentes se apresenta com a sua voz grossa. —Eu os mostrarei todo o esforço necessário para conseguir estar ao lado do Príncipe no trono. Não pensem que pegarei leve, porque eu não vou. Não há caminho mais fácil para a Coroa... Vocês vão precisar se esforçar caso queiram sobreviver aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Фанфик「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...