👑 86 || A Última Luz

1.6K 309 64
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Quando acordo, percebo que o sol já está se pondo.

MERDA a pancada deve ter sido forte para ter me derrubado por tanto tempo. Tento levantar na floresta fria, mas caio novamente no chão.

Percebo que estou com uma corda amarrada na minha boca para que eu não grite, além de estar também com as minhas mãos e pernas amarradas.

Fui raptado que maravilha, sintam a ironia.

—GENTE. Olha quem acordou, a princesa! –Um dos rebeldes de cabelo raspado e fortão exclama animado o que faz com que todos os outros rebeldes olhem para mim.

Mexo todo o meu corpo no chão, indicando que quero falar com eles.

Quando tiram a corda da minha boca, eu os respondo:

—Princesa é o meu ovo. –Respondo-o debochado.

Então cobrem novamente a minha boca.

FOI TRISTE.

—O príncipe aquele arrogante, terá o que merece... Mataremos todas as pessoas que ele ama, inclusive você. –Deixam claro ao apontarem uma das facas em minha direção. —Como pode os Jeon pensarem que são superiores a todos nós?! Prezamos por um mundo com igualdade, já que o mundo que vivemos é uma merda. Tudo por culpa dos Jeons. Não podemos continuar assim.

Apenas reviro os meus olhos. Esses rebeldes sempre causando o CAOS, se não fossem por eles viveríamos em paz. Se não fossem por eles, meu pai ainda estaria VIVO. Tudo por causa deles que não aceitam que os Jeon são os maiorais e se revoltam querendo assumir o poder. Duvido que pessoas tão gananciosas quanto eles fariam a nossa vida melhor, eu simplesmente duvido.

—Jungkook desde que nasceu teve tudo que nunca tivemos e nunca valorizou, por isso merece morrer. É um inútil, sempre foi. Não serve para nada... –Escuto o mesmo rebelde cagar pela boca. —Seu pai, o atual Rei, pelo menos é um homem de verdade. Mas se nem ele foi um bom Rei, imagina Jungkook que é um "VIADO"...? NÃO. Não há como ele ser um Rei melhor... Essa bichona não merece tal título. Nunca merecerá.

Sinto uma fúria inexplicável dentro de mim quando escuto falarem mal do meu homem e tento com todas as minhas forças me soltar.

EU PRECISO ME SOLTAR. Eu preciso conseguir, eu simplesmente preciso conseguir voltar para o castelo...

Essas cordas malditas são mais resistentes do que cordas normais.

Com uma força descomunal que nem eu mesmo sabia que eu tinha, consigo soltar as minhas mãos. Logo, solto também os meus pés das cordas e exibo um sorriso discreto.

Agora eles estão fodidos.

Quando um dos rebeldes que está de guarda se aproxima para verificar se as cordas estão bem amarradas, eu o "abraço" com os meus braços e pernas. O abraço fatal.

—GRIMÓRIO DA LUZ: A ÚLTIMA LUZ. -Uso da minha magia mais perigosa para transformar o guarda na minha frente em cinzas.

Quando percebem que eu escapei, diversos rebeldes vêm para cima de mim.

—NÃO IMPORTA SE VOCÊS ESTÃO EM DEZ OU VINTE, EU ACABAREI COM TODOS! -Exclamo furioso para eles. —GRIMÓRIO DA LUZ: CHUVA DAS LÂMINAS DA LUZ.

Não acabo com um, não acabo com dois... Acabo com vários rebeldes que ousam me enfrentar.

—GRIMÓRIO DA LUZ: DANÇA DO CHICOTE. -Rodopio na ponta dos pés com meu chicote e chicoteio todos os rebeldes que vem em minha direção, com a minha luz mais quente eu os queimos.

Só que esses rebeldes parecem não ter fim... Cada vez surgem mais...

Não são dez, nem cem... Talvez sejam mil? Sim. Aproximadamente mil rebeldes vêm para cima de mim com um único objetivo, o objetivo de me exterminarem.

Horas se passam e meus inimigos parecem não ter fim, percebo que já é noite e não me resta muito mais energia.

—GRIMÓRIO DA LUZ: RAIO DOS CÉUS. -Em um poderoso golpe, faço muitos dos meus inimigos voarem para longe.

Mas eu também caio, caio ajoelhado sem muito mais energia restante e então eles finalmente me pegam.

Golpeiam-me novamente. Só que agora ainda mais forte.

Talvez esse seja o meu...

FIM?

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora