Por Park Jimin
Kim Namjoon tinha razão, se eu pensei que ele estava pegando pesado comigo Kim Seokjin me mostrou o que é pesado de verdade.
Não é segredo que Jin é o líder curandeiro de todo o reino, sua magia exige muita concentração para ser efetivada.
O treinamento com Joonie esgotou todo o meu corpo? Esgotou. No entanto, o treinamento com Jinnie suga toda a minha saúde mental. Exaustão é o que eu sinto quando caio no chão sem mais nenhum pingo de energia de tanta magia que eu estava concentrando na palma da minha mão como ele havia me ensinado.
Quando Jin vê que não levantarei mais, acha graça e se deita ao meu lado.
—Estou orgulhoso de você, pequeno. -Confessa ele com um sorriso acolhedor, bem protetor. —É meu aprendiz mais dedicado. Eu não sei se conseguiria me esforçar tanto assim como você... Não é fácil ser treinado pelos melhores Guardas Reais, não é fácil mesmo.
—É por uma boa causa, Hyung.
—Deixe-me adivinhar... -Diz pensativo com as mãos nos lábios fofinhos. —Jeon Jungkook?
Aceno positivamente com a cabeça sem pensar duas, mesmo envergonhado eu sei que posso confiar em Jin para contar a ele sobre o meu amor.
É ESTRANHO. Muito estranho, porque a vida é engraçada. Olhando agora, nem parece que meses atrás eu não queria nem ao menos estar aqui.
—Como é ser casado Jin? -Pergunto curioso.
—Bom... Muito bom. Poder viver com a pessoa que você ama e que te entende, não tem nada no mundo que me deixe mais feliz do que isso.
—Alguma dica que queira me dar...? -Começo a me empolgar ao ver o olhar apaixonado de Seokjin quando fala de seu casamento com Namjoon.
—Fale, mas também escute. O segredo de um casamento bom e feliz está na reciprocidade. -Aconselha-me ele. —Fale sobre os seus sonhos, mas também escute os dele. Juntos se entenderão e criarão laços, esses laços os manterão unidos e fortalecidos por toda a vida.
—Que lindo, Jin... -Comento sonhador. —ÓTIMO. Vamos voltar para o treino, porque eu preciso ganhar essa merda!
—Pequeno, A Grande Coroa não é uma "merda"! -Jin censura-me agora com uma expressão mais séria o que me deixa pálido.
—CLARO. Claro que não é... -Comento sem graça com o meu rosto quente ao coçar a minha nuca, estou agora envergonhado com as merdas que eu falo e nem percebo.
Mas meu Hyung ri. Ri muito. Eu amo a risada do Jin.
—Estou brincando com você! Não leve tudo a sério... -O mais velho ri da minha expressão confusa e aperta a minha bochecha. —Pequeno e bobo!
Faço bico para o mesmo que apenas continua a rir de mim.
QUE HYUNG MALVADO.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...