Por Park Jimin
—Bom dia, príncipe... Me chamou? -Indago-o quando chego em seu escritório horas depois do Segundo Teste.
—Sim. -Ele concorda ao se aproximar e pegar em minhas mãos.
Sinto-me corado por esse simples contato.
Só que minhas bochechas queimam de verdade quando ele me da um selinho.
Ao sentir seu simples toque de lábios sobre os meus...
Fico para morrer.
—Q-Quando ficamos tão íntimos? -Gaguejo atordoado ao me distanciar.
—Não entendi, Jimini.
—Quando que nos beijarmos virou costume?!
—Não gosta dos meus beijos...?
—Não gosto de você beijar TODOS e depois também me beijar. É disso que eu não gosto!
—Eu não saio por aí beijando qualquer um não, só beijo quem eu gosto e quem eu admiro de verdade.
Fico até mesmo sem palavras com sua confissão.
O que falamos em momentos assim...?
Como eu não digo nada, o príncipe continua:
—Eu não entendo, Jimini. Por que reclama de tudo que faço com você? Está sendo um péssimo pretendente. Merece uma punição.
Sussura em meu ouvido "punição" em um tom que me arrepia por completo.
PUNA-ME PRÍNCIPE, POR FAVOR. Penso, mas nada digo. Sou apenas uma bicha safada contida.
Lembro-me do dia que me empolguei e bati uma punheta para o príncipe. Corrigindo-me, na maioria das vezes sou contida, na maioria das vezes pelo menos.
—Será que como punição eu devo cortar seu pagamento mensal, Park Jimin? -Assusta-me Jeon Jungkook.
SOCORRO. NÃO É ESSE TIPO DE PUNIÇÃO QUE EU ESTAVA DESEJANDO0.
—Não, por favor não... Eu só estou cansado. São muitos desafios! -Desabafo a verdade com chateação presente em minha voz. —Por que existe essa seleção? Você gosta de ver seus pretendentes se humilharem por você? Não seria mais fácil escolher alguém que conhece e ama de verdade?!
—Jimin, acontece que eu nunca tive muito contato com as pessoas de fora. O contato mais forte que eu tive foram com os meus Guardas Reais: Jin e Namjoon desde muito novos sempre foram tão próximos, sempre me sentia excluído entre os dois. Já Woong, o cara é praticamente o meu irmão mais velho. Eles nunca foram opções para mim. -Conta-me Jungkook sobre o seu passado.
—Eu queria sim ter tido tempo e liberdade para conhecer pessoas enquanto crescia do meu próprio modo, mas não tive. Por isso levo a Seleção tão a sério, não é por mero capricho, eu levo a sério porque é o meu futuro em jogo, Jimini.
O príncipe me conta um pouco mais sobre si, sobre como teve que ficar anos e mais anos preso no Castelo e não pôde sair e viver como muitos jovens puderam.
Que toda a sua vida foi dedicada A Coroa.
—Príncipe, sinto muito por ter questionado sobre a importância da Seleção para você. -Desculpo-me e fico cabisbaixo assim que Jeon me conta tudo e eu posso compreendê-lo um pouco melhor. —Eu não sabia que você foi privado de tantas coisas...
—Não precisa se desculpar, meu pequeno. Você não me chateia. Pelo contrário, tem sido a minha maior felicidade. -Levanta o meu queixo para que eu olhe dentro dos seus olhos enquanto fala comigo. —Ver você se destacar cada vez mais nos desafios me deixa muito orgulhoso de sua evolução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...