👑 09 || Meu pequeno

3.5K 625 77
                                    

Por Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jeon Jungkook

Saio do quarto de Park Jimin com um sorriso bobo estampado em meu rosto.

Nunca vi um baixinho tão bravinho quanto ele...

O loiro realmente não é fácil. 

E o pior de tudo é que eu gosto disso.

As pessoas que conheci nunca foram tão sinceras comigo como Jimin foi.

Por eu ser o príncipe mesmo que não gostem de mim, tendem a se ajoelharem e implorarem por minha atenção.

Senhorito Park é o completo oposto disso.

Não consigo imaginar um único cenário possível de ele de joelhos, implorando por minha atenção e isso é bom.

Só consigo imaginá-lo de joelhos fazendo outras coisas... Coisas ainda melhores.

Sua singularidade de mostrar quem realmente é, sem medo das consequências, é o que o deixa ainda mais atraente.

Será que era uma pessoa como ele que meu pai estava falando?!

Eu acredito que sim.

Logo de cara e sem dúvidas algumas, Jimin se tornou o meu favorito.

—Durma bem, meu pequeno. -Encosto uma última vez em sua porta e desejo-o baixinho.

Mesmo que ele não possa me escutar agora, espero que tenha uma ótima noite.

Volto para o meu quarto decidido.

Decidido a conquistá-lo.

Custe o que custar, ele será meu.

Será o meu baixinho e bravinho.

CONTINUA...

👑 👑 👑 👑 👑

INHAIIII anjinhos, anseiam por mais??? Espero que sim <3. Bom, nos próximos capítulos vocês vão conhecer a nova rotina de treinamento dos candidatos, além de conhecerem também os outros membros da Guarda Real (nossos queridos Jin, Namjoon e Woong). ME AGUARDEM ^^.

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora