Por Jeon Jungkook
É durante a noite quando bato na porta do quarto do meu pequeno para me desculpar com o mesmo.
Eu sinto muito por tudo que aconteceu com o seu pai.
Senhor Park lutou como um herói para proteger o meu Reino durante os dias de guerra, foi o que o meu pai me contou.
Seremos eternamente gratos a ele por isso, por ter protegido a família real.
Só que mesmo assim estou aflito, estou aflito porque eu nem ao menos sei se o pequeno irá me perdoar por algo assim.
Minhas mãos estão suando e as coisas que eu trouxe para Jimin estão quase escorregando das mesmas.
Rosas e chocolate.
As rosas não sei se ele vai gostar, mas o chocolate eu tenho certeza que vai amar.
Se tem uma coisa que eu sei é que o meu fofinho adora comer.
Quando Jimin finalmente abre a porta me surpreendo ao ver o quão bonito e arrumado ele está.
—Não está pensando em ir embora, está...? -Arqueio a minha sobrancelha desconfiado.
Que fique claro que eu não o permitiria.
—Não se faça de bobo, príncipe! Os meninos me contaram tudo, você está nos levando em encontros separados para nos conhecer melhor. Imaginei que a minha vez fosse chegar... Espero que me leve para comer alguma coisa muito gostosa, estou faminto!
Não sei por qual motivo, mas eu acho sua fala tão engraçada que começo a rir.
—Achei que estivesse com raiva de mim...? -Confesso um tanto que mais aliviado agora, só que ainda em dúvida.
—Eu também achei. -Escuto o pequeno desabafar cabisbaixo. —Só que ao colocar as cartas na mesa e pensar melhor, percebi que você não teve culpa de nascer aqui. Tampouco é culpado pela escolha do meu pai. Desculpa por toda a cena de mais cedo.
—Obrigado. -Eu o agradeço com um sorriso grato.
—Por...? -Ele não entende.
—Por não ficar com raiva de mim. -Permito-me suspirar aliviado agora.
—Você é um bobo mesmo, minha nossa... Olha só. Me trouxe até uns mimos... -Diz ele ao pegar as rosas e as jogar em cima da cama. Tira também a caixa das minhas mãos sem eu ao menos tê-lo oferecido e a abre, curioso. —O que é isso...? MEU DEUS, CHOCOLATE. EU AMO CHOCOLATE!
—Se você não me falasse eu nem teria percebido... -Comento em brincadeira, achando graça quando eu o vejo mais feliz do que o nunca com a caixa em suas mãos.
Sem perder tempo, o menor começa a se deliciar com as trufas de chocolate.
Gargalho alto sem conseguir me controlar.
Que comilão.
Eu o acho absolutamente adorável.
Tiro a caixa de trufas de sua mão e também a jogo em sua cama.
—Venha. -Eu o puxo por sua mão. —Vou pedir para que preparem um banquete especial para nós.
Jimin cogita segurar minha mão por um tempo, mas como vê que não irei saltar a sua, acaba cedendo e entrelaçando também os seus dedos aos meus.
Tento não suspirar encantado com isso, mas...
EU NÃO AGUENTO. Seus dedinhos gordinhos são tão fofos.
Morro de amores.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook. Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono. ...