👑 15 || Exaustivo

2.9K 562 52
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Após a primeira semana de tortura já estou com vontade de ir embora.

É como se eu estivesse aqui por uma eternidade.

Descobri que Kim Namjoon e Kim Seokjin são casados...

Um casal do MAL. Pegam pesados para caramba com a gente. Vira e mexe esses dois guardas reais pessoais de Jeon Jungkook treinam nós dois juntos, Jin nos ensina o controle absurdo enquanto Namjoon ensina a usarmos o máximo de nosso poder.

É EXAUSTIVO.

Woong então nem se fala, o melhor amigo e considerado o irmão mais velho adotivo de Jeon ele deixa a gente pingando suor.

Taehyung gosta de sofrer por macho e ama os treinamentos de Woong. Falta de uma rola isso sim...

Se Woong que é o vice capitão da guarda real não pega pesado o suficiente...

Sandra Oh que é a verdadeira capitão ACABA com a gente.

E não só fisicamente.

A capitã também nos humilha com as palavras, jogando na nossa cara os defeitos de cada um:

Taehyung é muito nariz em pé e não consegue reconhecer que não é perfeito. Sendo esse seu maior defeito.

Yoongi é preguiçoso, só pensa em dormir.

Em Hoseok a capitã diz que falta maldade nele, porque é uma pessoa boa demais de coração e isso nem sempre é bom, porque ele está em uma competição e as pessoas podem se aproveitar de sua bondade.

Os meus defeitos ela diz que são os piores de todos os outros:

Sou o de menor estatura. Visualmente e fisicamente o mais fraco.

A Capitã diz que tenho que me esforçar bem mais que os outros caso eu queira ao menos ser notado, para que eu chame atenção preciso trabalhar 1000x a mais do que os outros.

Que só quando eu conseguir estar fisicamente estável a minha magia rara da Luz ficará em sua melhor forma e ninguém estará a minha altura, mas que até lá eu preciso trabalhar muito já que eu pareço ter quinze anos.

É. Ela não pega leve mesmo.

Joga bem na nossa cara o nosso maior defeito, doa a quem doer.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora