👑 05 || Cem milhões

4.4K 812 391
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

Levam-me até um grande salão, o maior que eu já estive em toda a minha vida.

Há inúmeros lustres e repletas poltronas espalhadas por todo o lado.

Além de uma enorme mesa no centro do com vários petiscos, trato logo de me empanturrar.

Estou faminto.

Não sei quanto tempo fiquei preso na preparação só sei que demorou bem mais do que eu gostaria.

Com um pão doce enorme enfiado na boca, noto que fui o último a chegar e que não estou sozinho.

A quantidade de candidatos é menor do que eu pensei, esperava pelo menos uns dez.

Somos somente quatro.

Há um menino com um sorrisão que olha para todos os lados, um que está DORMINDO, outro que olha para as próprias unhas com cara de nojento e há eu que estou me empanturrando de comida.

Não sou bobo e nem nada, estou aproveitando tudo que esse lugar tenha a me oferecer enquanto eu estiver aqui.

No momento, aproveitarei de toda a comida.

Meia hora depois, quando já estou satisfeito, aproximo-me dos garotos e decido analisar melhor a "concorrência".

O dorminhoco é o mais branco de todos, o sorridente é o que tem mais cara de doido e o nojento tenho de confessar que é o mais apresentável, tem os melhores traços, os mais belos.

Todos eles tem seus cabelos e olhos naturais, escuros.

Mesmo que não sejam tão diferentes quanto eu sou, são todos atraentes.

Não vou negar o inegável.

São todos "competição" por assim dizer.

—NOSSA. Pequeno, igual um boneco. -O cara energizado e risonho quem diz quando nota a minha presença. —Sou o Hoseok, prazer.

—Sou Jimin, prazer. -Apresento-me ao apertar a sua mão.

—Sim, ele parece mesmo um boneco... -O nojento intrometido quem diz ao me analisar de cima a baixo. —O boneco Chucky.

Desmancho o meu sorriso na hora com o seu afronto.

QUEM ELE PENSA QUE É?!

—Aliás, sou Taehyung mas vocês podem em chamar de... -Começa ele, mas sou eu que finalizo.

—Boneca. -Digo por ele com um sorriso maldoso. —ANNABELLE.

Hoseok gargalha alto o que faz o tal Taehyung ficar ainda mais puto.

—BICHA ATREVIDA... -Grita ele ao vir para cima de mim.

—Rapazes.... -Escuto uma voz distante, mas não dou tanta atenção.

Agora estou mais focado na briga.

—O QUE FOI QUE DISSE VIADINHO PÃO COM OVO? -Também vou para cima dele.

—MAGIA DO AR... -Taehyung me ameaça ao lançar um golpe para cima de mim.  —PALMA DO AR.

—MAGIA DA LUZ... -Defendo-me na hora. —CORTE DA LUZ.

—RAPAZES, ACALMAM-SE! -Grita a mulher mais velha que antes eu não havia notado. —GRIMÓRIO DA ILUSÃO, MAGIA DO ESPELHO.

Com bons reflexos, pulo para o chão e me esquivo do meu golpe que foi refletido para cima de mim, diferente de Taehyung que não é tão rápido e acaba sendo jogado na parede com muita força ao receber de volta a sua palmada de ar.

Sorrio vitorioso quando vejo ajudantes correrem para o ajudar, ajeitar suas vestes e sua maquiagem.

Eu apenas reviro os meus olhos quando percebo o quão exigente ele é com a sua maquiagem.

Taehyung já tem maquiagem para um ano e ainda assim quer mais.

Ao invés de rebocarem a parede, estão rebocando o rosto dele.

Quando finalmente o nojento se da por satisfeito, a mulher fodona nos reúne e já se apresenta nos comendo no esporro.

—Sou Sandra Oh, mais conhecida como a capitã da Guarda Real. Não tolerarei mais brigas entre vocês, rapazes! -Nos censura com cara de poucos amigos, sendo bem rígida. —Na próxima vez, eu botarei vocês em um castigo eterno com o meu grimório da ilusão que vocês vão desejar nunca terem nascido! -Ela nos arrepia por completo com apenas uma promessa e um olhar.

Senhora Oh, chega chegando... Nos botando na linha.

Acorda até mesmo o dorminhoco e pergunta qual o nome dele.

Descubro que é Yoongi.

—Bom, agora que todos estão acordados e sossegados... -Comenta nos olhando provocativa. —Começaremos com a entrevista!

ENTREVISTA? Minha mãe me inscreveu para o quê?! Que merda de tanta burocracia...

Pretendo ser expulso o quanto antes.

Antes que eu possa perguntar sobre quando vou poder ir embora, Sandra Oh diz o que eu não esperava:

—Só um aviso antes. Antes que eu me esqueça... Como leram na carta que eu enviei, uma vez inscritos, vocês não podem desistir. Suas famílias já são consideradas de elite agora e serão recompensadas com cem milhões de wons por cada mês que ficarem aqui.

CEM MILHÕES DE WONS MENSAIS? HUM. Acho que mudei de ideia sobre querer ir embora.

Tento contar nos meus pequenos dedos gordinhos, mas percebo que é bem mais do que eu possa contar.

Talvez eu aguente ficar um mês aqui.

Não custa nada tentar.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora