👑 33 || Você é a melhor escolha

2.6K 520 59
                                    

Por Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Park Jimin

—Estou conversando com Sohui, ela está me contando o cardápio de hoje que temos para o almoço. -O risonho me conta ao indicar uma senhora gordinha e sorridente.

QUE FOFA. Parece a minha mamãe.

—Que esperto! Estou faminto, também quero saber... -Confesso interessado no assunto. —Terá o meu favorito?

—Kimchi jjigae? -A tal Sohui indaga com um sorriso simpático. —Sim, terá.

—Senhora, como sabe que essa é a minha comida favorita?

—Eu sei tudo sobre vocês. -Diz confiante. —É a minha função servir o reino e todos aqueles que o integram. Você ficaria surpreso se soubesse o quanto eu te conheço...

—Você por acaso é uma fofoqueira? -Interrogo-a, curioso.

—Não, meu senhor... -Nega ela envergonhada. —Eu não posso fazer fofocas...

—QUE PENA. -Lamento. —Pensei que fosse, porque eu sou e adoro uma fofoca.

—Nesse caso, eu confesso: EU SOU. -Surpreende-me a adorável senhorinha ao dar saltinhos empolgados e rodopiar nas pontas dos pés bem bailarina vibe aposentada, mas ainda assim bem BABADEIRA.

AAAAH. Grito empolgado, amei essa mulher.

VAI SER A MINHA VOVÓ DO CASTELO.

—Confessou rápido demais, Sohui. Não foi isso que eu te ensinei! -Hoseok quem a acusa e ri da empolgação da mesma.

Não me aguento e acabo rindo também.

Com essas pessoas, nem parece que estou no castelo dos Jeon passando por tanta pressão...

Com os dois aqui ao meu lado, o clima fica tão agradável.

Sohui acaba de arrumar os cabelos de Hoseok e começa a arrumar os meus.

É muito cuidadosa e extremamente adorável, entendo agora porque Hoseok gostou dela.

Entendo também porque ela gostou de Hoseok, porque mesmo que ele seja um dos melhores aqui ele ainda mantém a humildade.

Tão diferente de outras pessoas...

Não citarei nomes, não citarei...

KIM TAEHYUNG.

Enfim, não tem como não gostar desse risonho.

Aperto a bochecha de Hoseok com vontade de arrancá-las.

EU O ADORO.

—Vou torcer por você se eu não ganhar. -Sem pensar direito, apenas solto para ele o que antes pensava, com sinceridade. —Você é a melhor escolha.

Por alguns segundos, o risonho me encara surpreso. No entanto, acaba que deixando escapar um sorriso de gratidão de seus lábios em resposta.

—Obrigado por isso, Jimini. Às vezes eu dúvido de mim mesmo, sou meu maior inimigo... Fico feliz que você esteja vendo todo o meu esforço. Espero que o príncipe também o veja. Obrigado!

—Por nada, meu amigo. -Também sorrio para ele em resposta.

>>>

A Coroa • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora